Designers » F-H » Chipre « Grupos

Aigues Vives Galimard Masculino

Aigues Vives Galimard Masculino

Aigues Vives de Galimard é um perfume Chipre Masculino. As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Lavanda, Coentro e Notas verdes as notas de fundo são Musgo de Carvalho e Frutas secas

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi

Lavanda Coentro Notas verdes

Musgo de Carvalho Frutas secas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aigues Vives by Galimard.

Aigues Vives Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Galimard Aigues Vives fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Galimard Aigues Vives, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aigues Vives de Galimard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aigues Vives de Galimard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Clarins Eau Dynamisante Parfumerie Generale PG08 Intrigant Patchouli Gres Air de Cabochard Geo. F. Trumper Curzon Cologne Lanvin Monsieur Lanvin Christian Dior Diorling Boadicea the Victorious Reviving Ayala Moriel Rainforest Kiss Cosmetics Kiss Him Brooksfield Brooksfield Men Fragonard VRAI Gianfranco Ferre GFF Uomo