Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Sunset Boulevard Gale Hayman Compartilhado

Sunset Boulevard Gale Hayman Compartilhado

mel
Sunset Boulevard Gale Hayman Compartilhado Imagens Sunset Boulevard Gale Hayman Compartilhado Imagens

Sunset Boulevard de Gale Hayman é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Sunset Boulevard foi lançado em 1998. A fragrância contém Laranja, Mel e Flores brancas.

Laranja Mel Flores brancas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sunset Boulevard by Gale Hayman.

Sunset Boulevard Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gale Hayman Sunset Boulevard fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gale Hayman Sunset Boulevard, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sunset Boulevard de Gale Hayman. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sunset Boulevard de Gale Hayman representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Burberry Brit Red Jesus Del Pozo Halloween Alfred Dunhill Desire for a Woman Joop! Joop! Le Bain Renato Balestra Diamante Chantecaille Tiare Jeanne Arthes Sultane Gold Jil Sander Jil Bruno Acampora Iranzol S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Femme Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Alta Moda Midnight Dreams