Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Sunset Boulevard Gale Hayman Compartilhável

Sunset Boulevard Gale Hayman Compartilhável

mel
Sunset Boulevard Gale Hayman Compartilhável Imagens Sunset Boulevard Gale Hayman Compartilhável Imagens

Sunset Boulevard de Gale Hayman é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Sunset Boulevard foi lançado em 1998. A fragrância contém Laranja, Mel e Flores brancas.

Laranja Mel Flores brancas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sunset Boulevard by Gale Hayman.

Sunset Boulevard Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gale Hayman Sunset Boulevard fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gale Hayman Sunset Boulevard, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sunset Boulevard de Gale Hayman. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sunset Boulevard de Gale Hayman representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne Ultraviolet Estée Lauder Azuree Pure Christina Aguilera Christina Aguilera Stella McCartney Stella Velvet Dana Lutece Romea D`Ameor The Secret Heroines of the Tsar Opus Oils Island Girl: Mantra (Bali) CnR Create Libra S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Femme The Party The Garden Party Frangipane The Party The Garden Party Wistaria Black Phoenix Alchemy Lab Kaidan