Designers » F-H » Floral « Grupos

Style Gale Hayman Feminino

Style Gale Hayman Feminino

Style de Gale Hayman é um perfume Floral Feminino. Style foi lançado em 1999. A fragrância contém Tangerina, Limão verdadeiro ou siciliano e Flores brancas.

Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano Flores brancas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Style by Gale Hayman.

Style Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gale Hayman Style fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gale Hayman Style, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Style de Gale Hayman. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Style de Gale Hayman representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Forever and Ever Annick Goutal Neroli Sergio Tacchini Stile Donna Benetton Benetton Pure Sport Women Guerlain Meteorites Kenzo Eau De Fleur de Magnolia Fragonard Freesia Memo Jannat Sarah Horowitz Parfums Perfect Innocence Norma Kamali Zagara InStyle Sex In The City Lustre The Different Company Un Parfum d'Ailleurs et Fleurs