Designers » F-H » Floral « Grupos

Style Gale Hayman Feminino

Style Gale Hayman Feminino

Style de Gale Hayman é um perfume Floral Feminino. Style foi lançado em 1999. A fragrância contém Tangerina, Limão verdadeiro ou siciliano e Flores brancas.

Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano Flores brancas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Style by Gale Hayman.

Style Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gale Hayman Style fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gale Hayman Style, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Style de Gale Hayman. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Style de Gale Hayman representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Amouage Dia pour Femme Fendi Palazzo Valentino Rock`n`Rose Couture Jean Patou Amour Amour L`Artisan Parfumeur La Chasse aux Papillons Extreme Shania Twain Shania by Stetson Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Muguet Blanc Calypso Christiane Celle Calypso Rose The Body Shop Love ETC Il Profvmo Soliflor Line Rose Secrete Tsi-La Organic Fiori d`Arancio Alta Moda Real