Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Glamour Gale Hayman Feminino

Glamour Gale Hayman Feminino

Glamour de Gale Hayman é um perfume Oriental Floral Feminino. Glamour foi lançado em 1999. A fragrância contém Notas de flores orientais, Sândalo, Almíscar e Baunilha.

Notas de flores orientais Sândalo Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glamour by Gale Hayman.

Glamour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gale Hayman Glamour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gale Hayman Glamour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glamour de Gale Hayman. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glamour de Gale Hayman representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Apres l'Ondee Trussardi Trussardi Inside for women Rochas Tocade Pilar & Lucy Tiptoeing Through Chambers of the Moon M. Micallef Royal Rose Aoud DSH Perfumes Un Soir d'ete Provencal Rasasi Al Ward Al Musk Yves Rocher 8e Jour Roberta di Camerino Donna R Jeanne Arthes Arthes Love Never Dies Gold Lancome Tresor Diamant Noir NafNaf Expression