Designers » F-H » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Delicious Chocolate Gale Hayman Feminino

Delicious Chocolate Gale Hayman Feminino

cacau

Delicious Chocolate de Gale Hayman é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Delicious Chocolate foi lançado em 2007. A fragrância contém Bergamota, Ameixa, Pêssego, Jasmim, Tintura de Rosa, Chocolate mexicano, Baunilha, Âmbar, Notas amadeiradas e Almíscar.

Bergamota Ameixa Pêssego Jasmim Tintura de Rosa Chocolate mexicano Baunilha Âmbar Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Delicious Chocolate by Gale Hayman.

Delicious Chocolate Resenhas de fragrâncias

Andrey Juann
Andrey Juann

Bem, achei esse o chocolate mais artificial que existe. A saída é bem floral, um pouco atalcada. Não sinto nenhum pêssego e nenhuma ameixa aqui. Se usado com exagero você pode ficar com o cheiro de ovo de páscoa caseiro (nada contra!).

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Recebi este hoje de uma troquinha com a Fefe. Para saber como é o cheiro dele, vá ao supermercado, compre uma barra de chocolate amargo e cheire. (não é chocolate ao leite, ou branco, é do 70% de cacau). Na minha pele não teve muita projeçào, porém está na pele a quase 5 horas, firme e forte. Não senti nenhum sinal das flores ou do almiscar. As frutas estão praticamente imperceptíveis. É chocolate amargo mesmo! Se estiver de dieta não cheire, pois vai acabar lambendo o braço pensando ser calda de chocolate. No fundo sinto um sinalzinho do ambar, mas ele só intensifica o chocolate. As madeiras são levemente perceptíveis. Se vc for chocólatra não compre, pois vc não vai resistir e vai acabar bebendo o perfume.

Lala Navarro
Lala Navarro

Um gourmand inofensivo. Não projeta muito, fica bem rente à pele. Em mim não apresentou evolução. O chocolate se apresenta já na saída e as notas frutais e florais ficam tímidas mas se mantêm perceptíveis durante a fixação, em torno de 6 horas. Recomendo às "formiguinhas", principalmente em ocasiões que não pretendam impressionar muito.

Delicious Chocolate by Gale Hayman 3.75 out of 5 based on 5 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gale Hayman Delicious Chocolate fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gale Hayman Delicious Chocolate, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Delicious Chocolate de Gale Hayman. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Delicious Chocolate de Gale Hayman representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
The Body Shop Chymara Kylie Minogue Showtime EDT mark. mark Jewel Lolita Lempicka Amarena Whim Jo Malone Vanilla & Anise Vera Wang Glam Princess Voluspa Vanity Yves Rocher FlowerParty La Perla Ruby Perlage Etienne Aigner Clear Day Gres Caline Sweet Appeal Parfums DelRae Emotionnelle