Designers » F-H » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Delicious Chocolate Gale Hayman Feminino

Delicious Chocolate Gale Hayman Feminino

cacau

Delicious Chocolate de Gale Hayman é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Delicious Chocolate foi lançado em 2007. A fragrância contém Bergamota, Ameixa, Pêssego, Jasmim, Tintura de Rosa, Chocolate mexicano, Baunilha, Âmbar, Notas amadeiradas e Almíscar.

Bergamota Ameixa Pêssego Jasmim Tintura de Rosa Chocolate mexicano Baunilha Âmbar Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Delicious Chocolate by Gale Hayman.

Delicious Chocolate Resenhas de fragrâncias

Andrey Juann
Andrey Juann

Bem, achei esse o chocolate mais artificial que existe. A saída é bem floral, um pouco atalcada. Não sinto nenhum pêssego e nenhuma ameixa aqui. Se usado com exagero você pode ficar com o cheiro de ovo de páscoa caseiro (nada contra!).

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Recebi este hoje de uma troquinha com a Fefe. Para saber como é o cheiro dele, vá ao supermercado, compre uma barra de chocolate amargo e cheire. (não é chocolate ao leite, ou branco, é do 70% de cacau). Na minha pele não teve muita projeçào, porém está na pele a quase 5 horas, firme e forte. Não senti nenhum sinal das flores ou do almiscar. As frutas estão praticamente imperceptíveis. É chocolate amargo mesmo! Se estiver de dieta não cheire, pois vai acabar lambendo o braço pensando ser calda de chocolate. No fundo sinto um sinalzinho do ambar, mas ele só intensifica o chocolate. As madeiras são levemente perceptíveis. Se vc for chocólatra não compre, pois vc não vai resistir e vai acabar bebendo o perfume.

Lala Navarro
Lala Navarro

Um gourmand inofensivo. Não projeta muito, fica bem rente à pele. Em mim não apresentou evolução. O chocolate se apresenta já na saída e as notas frutais e florais ficam tímidas mas se mantêm perceptíveis durante a fixação, em torno de 6 horas. Recomendo às "formiguinhas", principalmente em ocasiões que não pretendam impressionar muito.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gale Hayman Delicious Chocolate fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gale Hayman Delicious Chocolate, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Delicious Chocolate de Gale Hayman. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Delicious Chocolate de Gale Hayman representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Manifesto Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Bittersweet Bond No 9 I Love New York for Her Estée Lauder Knowing Madonna Truth or Dare by Madonna Naked Aquolina Gold Sugar Guerlain Insolence Quem Disse Berenice A Sheep Up There In Black (Uma Ovelha Pra La De Negra) Cartier La Panthere Avon Far Away Infinity Giorgio Armani Si Sisley Eau du Soir Aquolina Pink Sugar Quem Disse Berenice The Sweet Side of Orange (O Lado Doce do Laranja) Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Juicy Couture Viva la Juicy O Boticario Ma Chérie Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Mariah Carey M Parfums du Château de Versailles Les Ors Des Versailles Pour Elle