Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

That`s Amore! Dance Lui Gai Mattiolo Masculino

That`s Amore! Dance Lui Gai Mattiolo Masculino

That`s Amore! Dance Lui de Gai Mattiolo é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. That`s Amore! Dance Lui foi lançado em 2007. As notas de topo são Alecrim, Anis estrelado, Toranja e Bergamota as notas de coração são Lavanda, Folha de violeta e Heliotrópio as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Madeira de Cashmere e Cedro

Alecrim Anis estrelado Toranja Bergamota

Lavanda Folha de violeta Heliotrópio

Fava Tonka Âmbar Almíscar Madeira de Cashmere Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about That`s Amore! Dance Lui by Gai Mattiolo.

That`s Amore! Dance Lui Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gai Mattiolo That`s Amore! Dance Lui fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gai Mattiolo That`s Amore! Dance Lui, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar That`s Amore! Dance Lui de Gai Mattiolo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de That`s Amore! Dance Lui de Gai Mattiolo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Acqua di Portofino Acqua di Portofino Carthusia Carthusia Uomo Etro Messe de Minuit Durance en Provence L`Ome Sea Buckthorn Azzaro Twin for Men Kenneth Cole Kenneth Cole Black Limited Edition The American Line Army - Patton Benetton Benetton Verde Man Neil Morris Hippie Kristel Saint Martin Parfum d'Homme Sinfonia di Note Toujours Verts Oriflame Midsummer Man