Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

That`s Amore! Dance Lui Gai Mattiolo Masculino

That`s Amore! Dance Lui Gai Mattiolo Masculino

That`s Amore! Dance Lui de Gai Mattiolo é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. That`s Amore! Dance Lui foi lançado em 2007. As notas de topo são Alecrim, Anis estrelado, Toranja e Bergamota as notas de coração são Lavanda, Folha de violeta e Heliotrópio as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Madeira de Cashmere e Cedro

Alecrim Anis estrelado Toranja Bergamota

Lavanda Folha de violeta Heliotrópio

Fava Tonka Âmbar Almíscar Madeira de Cashmere Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about That`s Amore! Dance Lui by Gai Mattiolo.

That`s Amore! Dance Lui Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gai Mattiolo That`s Amore! Dance Lui fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gai Mattiolo That`s Amore! Dance Lui, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar That`s Amore! Dance Lui de Gai Mattiolo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de That`s Amore! Dance Lui de Gai Mattiolo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Hugo Boss Hugo Energise Ralph Lauren Safari for Men Parfums Elite Elite Model Attitude for Him Azzaro Silver Black Hilde Soliani Ti Amo: Anemone Etro Messe de Minuit Deborah Fisichella Lotto Gravity Power for Men Guerlain Guerlain Homme Intense Six Scents Six Scents Series Two 1 3.1 Phillip Lim: Collage DSH Perfumes Bancha Laurence Dumont Eau de Cologne - Vetiver