Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Be Sparkling Gai Mattiolo Feminino

Be Sparkling Gai Mattiolo Feminino

Be Sparkling Gai Mattiolo Feminino Imagens Be Sparkling Gai Mattiolo Feminino Imagens Be Sparkling Gai Mattiolo Feminino Imagens

Be Sparkling de Gai Mattiolo é um perfume Floral Verde Feminino. Be Sparkling foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Delville As notas de topo são Laranja, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Lírio-do-vale, Madressilva e Peônia as notas de fundo são Pêssego e Almíscar

Laranja Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Lírio-do-vale Madressilva Peônia

Pêssego Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Be Sparkling by Gai Mattiolo.

Be Sparkling Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gai Mattiolo Be Sparkling fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gai Mattiolo Be Sparkling, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Be Sparkling de Gai Mattiolo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Be Sparkling de Gai Mattiolo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Azzaro Orange Tonic Burberry Touch for Women Sergio Tacchini O-Zone Woman Sergio Tacchini Yves Rocher Neonatura Elevate Morgan My Morgan Bath and Body Works Sea Island Cotton Bill Blass Couture 8 Arrogance Arrogance pour Elle O Boticario Arbo Female Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Lilas Spiritual Skeem Lilac Dandelion Dorin Roses des Vents Est