Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Private Edition Gabriela Sabatini Feminino

Private Edition Gabriela Sabatini Feminino

tenho: 2 tive: 5

Private Edition de Gabriela Sabatini é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Abacaxi, Melão e Tangerina as notas de coração são Violeta, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Almíscar branco

Abacaxi Melão Tangerina

Violeta Jasmim Lírio-do-vale

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Private Edition by Gabriela Sabatini.

Private Edition Resenhas de fragrâncias

Frantche
Frantche

Cadê cheiro? Dá pra tomar banho com ele e em minutos já não tem nem rastro. É docinho e fresco, até gostosinho, mas nunca vi um perfume com fixação tão fraca como esse.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gabriela Sabatini Private Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gabriela Sabatini Private Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Private Edition de Gabriela Sabatini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Private Edition de Gabriela Sabatini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Euphoria Essence Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Cacharel Amor Amor Tentation Guerlain L'Instant Magique L`Occitane en Provence Bromelia Guerlain Idylle Eau de toilette Vera Wang Princess Givenchy Very Irresistible Eau de Toilette Cacharel Noa Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense Montblanc Legend Pour Femme Roberto Cavalli Acqua Sarah Jessica Parker Covet Cacharel Catch...Me Yves Saint Laurent Parisienne Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Tommy Hilfiger Tommy Girl Calvin Klein Beauty Burberry Body Prada Infusion d'Iris