Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Latin Dance Gabriela Sabatini Feminino

Latin Dance Gabriela Sabatini Feminino

tive: 1

tropical

Latin Dance de Gabriela Sabatini é um perfume Floral Frutado Feminino. Latin Dance foi lançado em 2008. As notas de topo são Kiwi, Mamão Papaia, Romã e Bambú as notas de coração são Lírio-do-vale, Hibisco e Orquídea a nota de fundo éÂmbar

Kiwi Mamão Papaia Romã Bambú

Lírio-do-vale Hibisco Orquídea

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Latin Dance by Gabriela Sabatini.

Latin Dance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gabriela Sabatini Latin Dance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gabriela Sabatini Latin Dance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Latin Dance de Gabriela Sabatini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Latin Dance de Gabriela Sabatini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Un Jardin Sur Le Nil Donna Karan DKNY Givenchy L`Interdit 2003 Roberto Verino Verino Givenchy My Givenchy Dream Paco Rabanne Ultrared Laura Mercier Eau Gourmande Violette Yves Saint Laurent Vice Versa Dorin Un Air de Paris (red) Marc Jacobs Apple Splash Christina Aguilera X Pose Glamour Victoria`s Secret Pure Seduction