Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini Feminino

Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini Feminino

aldeídico

Gabriela Sabatini de Gabriela Sabatini é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Gabriela Sabatini foi lançado em 1989. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont As notas de topo são Aldeídos, Notas frutadas, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Tangerina as notas de coração são Madressilva, Flor de Laranjeira, Jasmim, Heliotrópio, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Musgo de Carvalho e Almíscar

Aldeídos Notas frutadas Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina

Madressilva Flor de Laranjeira Jasmim Heliotrópio Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha Musgo de Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gabriela Sabatini by Gabriela Sabatini.

Gabriela Sabatini Resenhas de fragrâncias

lelah1988
lelah1988

Tenho uma relação de amor e ódio com esse perfume. Houve um tempo em que era um dos meus preferidos (7-6 anos atrás), sempre que ficava mais frio, usava ele pra sair de noite. Depois de usar quase um frasco todo, passei a detestá-lo, joguei o resto do perfume fora porque ninguém queria. Não suportava nem sentir em outras mulheres.

Hoje, enquanto voltava pra casa, passei em uma perfumaria para "namorar" alguns perfumes que pretendo adquirir, e por algum motivo resolvi experimentar ele, e depois de uns 5 anos sem usá-lo, me vi "fazendo as pazes" com ele (ou talvez seja apenas uma trégua temporária). Quase voltei pra casa com um frasco, mas resisti.

Acho ele bem datado, bem década de 90. Minhas tias usavam, quando eram adolescentes nos anos 90, e eu admirava muito elas, então eu costumo associar esse perfume com aquele período da minha infância, quando eu queria ser igual a elas.

A saída é ardida, alcoólica, cheiro forte de sabonete barato. Depois ele se transforma em um buquê de flores ambarado, com um toque assabonetado. Floral potente, que quando usado em excesso, irrita facilmente o olfato alheio. Tem que gostar muito desse tipo de perfume, pra usá-lo.

Não acho que o GS é sexy, mas é um perfume de personalidade, que exige uma certa postura da mulher que o usa.

Projeção poderosíssima, longevidade duradoura, fixa até na alma. Tomei banho, esfreguei a costa da mão com esponja vegetal pra tirar o cheiro, e mesmo assim ainda consigo sentir ele bem suave.

Talvez algum dia volte para o meu armário de perfumes. Por enquanto, fica só nas lembranças mesmo.

Jho31ny
Jho31ny

Galera, recebi um hoje para resenhar. Que perfume maravilhoso, o meu frasco é de 2009. soube que por volta de 2010 ele fora reformulado.
Este perfume é um perfumão, minha mãe que ama Amarige ficou enlouquecida neste perfume, com certeza ela nunca mais na vida dela fica sem ele, e fora q minha irmã de 29 anos que ama perfumes frutais de celebridades, adorou. Elas prometeram secar o meu frasco hahaha
Ele é super feminino, em minha cabeça vem uma mulher madura (não velha, mas mulher que tem a vida resolvida, passou por muitos problemas na vida e venceu todos, e isso a tornou poderosa linda e bem feminina.
Qd sinto o cheiro dele, em minha cabeça vem aquela imagem daquelas mulheres entrando na meia idade, todas malhadas, sabe aquelas coroas que todo jovem tem vontade de ''pegar'' por ser linda, super sexy e a idade não causou nenhum efeito ruim sobre ela?
Perfumão, simplesmente é um perfumão.
Quem tem preconceito com ele está perdendo uma grande oportunidade de ter algo tão bem feito, por um valor tão baixo!
Não dá vontade de parar de cheirar este perfume.

Kel1978
Kel1978

Tinha receio desse perfume por ser mt conhecido e pelo medo de ser datado.... Redescobri Gabriela recentemente numa troca, sua saída não me agrada , mas logo depois fica uma fragrância requintada e marcante q fixa horrores e te faz de sentir cheirosa sempre! Distoa das águas com açúcar q vamos hj aos montes, tem personalidade, é chique e atemporal.

socorrosouza

Eu também não gosto muito de aldeídos mas adoro o Gabriela Sabatini. Sensual, quente,sinto muito a fava, as madeiras e o vetiver com um fundo floral. Dura muito com boa projeção. infelizmente é um perfume de inverno, no verão , em grande quantidade, é um desastre total. Agora se é um perfume de avó, essa avó é muito sensual. Quanto a aldeídos, notas solares, notas oceânicas, notas de coral, o que as pessoas acham que essas notas são? Meus caros, aldeídos, IsoE.

Louise Coutinho
Louise Coutinho

Esse perfume me dá sensação de nostalgia. De longe foi o perfume que mais usei na vida. Sempre fui apaixonada por perfumes, mas não tinha muito dinheiro para compra-los rs. Na adolescência, quando comecei a trabalhar, esse foi o primeiro perfume mais legal que usei. Na época custava coisa de 80 reais. Pronto! juntou a fome com a vontade de comer, usei vários! Acho um perfume super jovem, a cara da adolescência mesmo. Hoje não me vejo usando esse perfume. Mas é bem agradável!

Tatiana Gomes
Tatiana Gomes

Perfume forte para mulheres fortes!Pegada vintage, segue o mesmo estilo do D&G.Extremamente marcante, forte e sedutor. Os aldeídos e os heliotrópios deixam ele bem assabonetado, se vc não gosta, nem perca seu tempo! Eu amo de paixão, não pode faltar na minha coleção, um dos perfumes que mais me rendeu elogios, para não dizer o mais! Vale à pena conhecer, nem que seja para vc tirar suas próprias conclusões! Na minha pele fixa e projeta muito.

socorrosouza

Em mim o Gabriela Sabatini não parece com o Dolce & Gabanna Red, gosto dos 2, são perfumões tipo anos 90, mas acho bastante diferentes, acho o GS mais parecido com o Joop Femme original, agora tão reformulado que nem se assemelha à sua encarnação original. Entretanto o GS não tem uma grande fixação em mim, 4 horas e tchauzinho, embora a projeção de início seja marcante.

Cintia Elen
Cintia Elen

Pra mim é muito parecido com o Dolce e Gabbana Red, aquele que saiu de linha. Mesmo estilo de perfume, forte, chamativo, floral com um toque meio assabonetado. Mesmo que as adoradoras do Red digam que não parece, pra mim parece demais, rsrs. Não é fácil de agradar, mesmo! Aconselho a experimentar antes de comprar.

belaf
belaf

jasmim define seu cheiro , notei mt o carvalho tambem, perfume intenso marcante e mt agradavel ficação mediana , varia mt de pele , nao é aquele perfume que projeta e fixa bem em qualquer um, em algumas amigas que tinham ele ficava ainda mais doce na pele, ja em mim o cheiro ficava mt mais critico, enfim projeta bem fixa umas 4 horas pra mais,

perfume bem sexy eu diria

Paula freitas
Paula freitas

Como não amar esse perfume....clássico dos clássicos,usei pela primeira vez no ano 2000 e,ano passado comprei outro e com toda certeza quero usa lo por toda vida.É um perfume forte,marcante para mulheres de personalidade,digo mulheres pois acho ele super feminino,não considero compartilhavel,é daqueles perfumes Amado ou odiado,de presença,para pessoas que apreciam um bom perfume.

JêniferL
JêniferL

Senti na loja e gostei, comprei numa promoção, tentei mas não consegui usar... Alguma nota me dava uma coisa muito ruim, sentia aquela nota e ficar irritada com o cheiro, no fim troquei ele com um amiga. Uma pena é um clássico que minhas amigas usavam na minha adolescência.

prisimon
prisimon

Experimentei outro dia,não deu:forte demais,floralzão muito enjoativo,bem datado,para quem gosta do estilo é um bom perfume,com projeção e fixação excelentes.

lidialemes
lidialemes

Quando era adolescente, sempre quis ter esse perfume, mas na época, diga-se a 15 anos atrás, ele era caro, e portanto, para mim, inacessível. Tive um ou outro contratipo dele, e devorava os frascos. Ensaiei várias vezes para comprar o original, mas meus gostos olfativos foram mudando e acabei esquecendo dele. Voltei a lembrar a 5 ou 6 anos atrás, quando tive uma professora na faculdade que usava ele nas aulas de práticas jurídicas, que aconteciam no período da tarde. Sol escaldante do Goiás, ela subia as escadas com um terninho (blazer + saia) prateado, uma sandália de salto altíssimo também prata e o Gabriela Sabatini exalando no último grau. Ela acabou de vez com o restinho de esperança que eu ainda tinha com esse perfume... rsrs. Nunca mais tive nem ao menos a curiosidade de experimenta-lo. Mas confesso que depois que experimentei o Miss Night, a poucos dias atrás, me bateu uma saudadezinha/curiosidade de senti-lo de novo, apesar de eu já ter batizado o Alien como o perfume da minha vida. Agora tenho medo de experimentar o gabriela de novo e pegar ódio dele e do Alien. rsrsrs

JacqueMuniz
JacqueMuniz

Depois de tantas resenhas que li de gente que ama, gente que odeia, resolvi testar. Eu tinha um certo preconceito porque só ouvia gente mais velha falar que gostava dele e na minha cabeça ele tinha cheiro de tataravó fumante que gosta de beber gin. É, era isso que me vinha a cabeça quando ouvia o nome desse perfume.
Fui hoje à uma loja de perfumes testar o Lou Lou, It's Dream e o Alien (só tinha o Alien pra testar) e vi os Gabrielas em destaque a módicos R$ 69,90. Resolvi experimentar o Miss Gabriela, que pelo rótulo rosa já me fez imaginar ser doce e até que é bonzinho, mas não fez minha cabeça. Aí experimentei a mãe, o Gabriela original e...
Gente, que perfume gostoso!
Tem cheiro de mulherão decidida e em nada lembra a tia bebedora de gin. Que coisa chique!!! Comprei e nem me lembro de como era o cheiro do Alien, de tão entusiasmada que fiquei com o Gabriela. Cheguei no trabalho, liguei o ar condicionado da minha sala, deixei gelar e fechei a porta pra borrifá-lo (2x porque é forte e o início dele adeildado não é lá muito legal) e gamei mesmo! Projeta bem, deixou rastro e agora que já assentou ficou o cheiro de flores e estou me sentindo muito bem. Estou aguardando pra ver como é a fixação, se for boa, serão os 70 reais mais bem pagos em perfume até agora :)

lucianaa
lucianaa

Gostei muito.
Forte, uma saída ardida , mas adocicada, não da para passar de 2 borrifadas, na minha pele fixou bem, um perfume jovial.

Kássia Coelho Azevedo
Kássia Coelho Azevedo

Forte, intenso, muito intenso. Usar ele em dias quentes é de matar. E no máximo duas borrifadas. Fixa e projeta muito.

Mayara Almeida
Mayara Almeida

Mais um polêmico, mais um 8 ou 80, ame ou odeie. Forte , atalcado, pra poucas...poucas borrifadas, poucas temperaturas. Me lembra meus 15, 16 anos, q usava-o pra sair pras festinhas a noite e o descontiuado Just Romance da água de cheiro no dia a dia. Sempre gostei de perfumes fortes, qdo era criança, pegava o charisma da minha tia e tomava banho dele kkkk, diziam: menina! Vc ta fedendo de tanto perfume, vai tomar um banho, depois estava eu la de novo, me "banhando" de charisma e topaze kkkkk Santo Deus!! Mas voltando ao Gabriela, gosto demais, acho q segue a vibe do Jean Paul Classique, se usado no calor, realmente incomoda, tem q ter bom senso, é uma ótima pedida de perfume noturno, importado e relativamente barato, fixa e projeta muuitoo.

Cristinaab
Cristinaab

Nossa,eu tinha um frasco,mas acabou faz algum tempo,e de repente me deu uma vontade louca de tê-lo novamente.Então eu comprei outro,e pude sentir de volta esse cheiro que marcou tantos momentos da minha vida!
Não é um perfume que agrada todos os narizes não!Ele tem sim essa pegada mais vintage,de perfume forte mesmo.Segue no estilo D&G Red por exemplo...É aquele cheiro um pouco mais atalcado,que eu amo!Cheiro de mulher madura,poderosa e muito sexy.Cuidado pois ele toma o ambiente!
Gruda na roupa,no cabelo,na pele....Em tudo.
É um perfumão,bem forte! Uso quando quero me sentir poderosa e quero ser notada,mas sempre com muita cautela.
É do tipo de perfume que faz falta quando acaba,que você necessita ter,para ocasiões que pedem esse tipo de perfume.
Na minha opinião não se parece em nada com o Chanel Nº5 e sim com o D&G.

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

Esse perfume procura imitar o Chanel nº 5 , porém uma versão colônia , boa para o dia dia.

É um perfume com cheiro sabonetado muito chic assim como é o Chanel , lembrando que o Chanel é 10000 mil vezes mais forte e com mais duração.

Aroma:10 Fixação:6,0 Projeção: 5,0 Frasco: 7,0.

MajoPasquinelli
MajoPasquinelli

Para mim, um clássico. Um perfume de personalidade, de boa projeção e que merece lugar de destaque na prateleira. Sou muito mais os clássicos do que os modernos, Gabriela Sabatini é para a mulher decidida que já conquistou o que quer. Não é perfume de balada, é um perfume de restaurante fino e ambiente sofisticado.

Guest_Afdavid144
Guest_Afdavid144

Na década de 90 nas festinhas em que eu ia de vez em quando havia um aroma floral tomava conta do ambiente, e lá estava ela chamando a atenção mais do que qualquer outra garota, isso porque ela estava deliciosamente perfumada, não tinha como não ser notada, sempre ofuscando o brilho das demais garotas era a combinação perfeita entre "a garota" e "o perfume" é assim que descrevo o Gabriela Sabatini. Não passa desapercebido nunca.

marisamn
marisamn

Quando eu era adolescente, isso em meados dos anos 90, era costume as moças ganharem esse perfume dos namorados ou dos pais. Sinal de que a menina estava virando adulta...
Eu sempre detestei esse perfume com todas as forças. Achava pesado, artificial, chamativo demais. MAS entrei na casa dos trinta e hoje eu gosto. Também acho que deram uma suavizada na fórmula.
Ah, acho ele bem parecido com o Joop! Só que o Joop é mais atalcado e o GS tem a saída mais cítrica.

Mary Ann
Mary Ann

Que perfumão! São as palavras q me vêm à cabeça enqto estou sentindo esse perfume. Cheiro típico dos anos 80, 90, poderoso, bem marcante.
Não senti a parte cítrica das notas de saída. Pra mim o que aparece logo são os florais de forma bem acentuada.
Esse buquê se mescla de forma bastante harmoniosa, e quando a esse buquê se misturam o âmbar, o almíscar, a fava tonka e a baunilha, aí ele fica mto quente, mto sensual. Ele é doce, mas não é pras formiguinhas. Ele é um perfume para mulheres adultas, seguras de si, conscientes de sua feminilidade e poder de sedução. Com ele não se passa despercebida e acredito ser um ótimo aperitivo para uma noite de amor.

Lali
Lali

Sei que é um clássico, que é louvado por muitas mulheres, mas não consigo gostar desse perfume. Sinto ele forte demais, retrô demais, falta um adocicado. Sem falar que manjou! Mas acredito que há um tempo atrás esse era um perfume de presença e que fazia pescoços torcerem para ver quem estava com o famoso Gabriela Sabatini.

Adriana Velasco
Adriana Velasco

Hoje, experimentando o Alien EDP do Thierry Mugler, redescobri o Gabriela Sabatini, um clássico dos anos 90, em um perfume aclamado e considerado moderníssimo e inigualável!

cris nobre

Clássico, clássico. Cresci nos anos 90 o sentindo nas moças mais bonitas e sentia vontade de adolescer portando aquele cheiro intenso. Meninas se tornando mulheres, descobrindo a força enigmática, muito potente, feminina desse perfume. Outro que quebrou bem cheio(desta vez, na mala). Isso foi há meses e ainda dá pra sentir levemente o cheirinho quando abro a mala. Há algo de inenarravelmente voluptuoso nessa fragrância. Aldeídos assabonetados, jasmim e flor de larajeira intensos, âmbar que esquenta, cumaru e baunilha docinhos mesclados com um dos musgos de carvalho mais equilibrados que já senti. Podemos sentir também sândalo, patchouli, tangerina e um quê de abacaxi e pêssego. Há nele todo entusiasmo e força de sua década. E perfumes fortes e marcantes como esse nem sempre agradam! Mas para mim é um perfume para eternidade e com preço mara!

Tari
Tari

O EDT mais EDP que tive em minha pele. Só consegui usar ele depois da febre que teve em minha cidade, as pessoas sem noção borrifavam tanto que no trabalho tinha dores de cabeça. Consegui usar um frasco, é um bom perfume, cheiro agradável, difícil decepcionar, mas em mim o cheiro me cansou com o tempo. Hoje ele está em quase todas farmácias.

ninalua10
ninalua10

Não consigo entender o que aconteceu com esta fragrância. Gabriela Sabatini até o início dos anos 2000 era tão agradável, inspiração de milhares de contratipos, dono de uma beleza madura única. Desde pré-adolescente eu gostava deste perfume pela peculiar elegância e feminilidade que ele tem. Por volta dos 13 anos, usava-o com muita alegria e me sentia super bem, era um aroma aconchegante, sedutor, o aroma lembrava ocasiões festivas. Deixei de usa-lo para ter a assinatura olfativa que, depois de uns anos, viraria a coisa mais carne-de-vaca do mundo: D&G Light Blue - na época, ainda era novidade.

Gabriela Sabatini era um perfume muito lindo e feminino, único, mesmo com os polêmicos aldeídos e a vibe anos 90, que eu particularmente adoro. Porém, no início de 2014 comprei um frasco, e me surpreendi muito negativamente com a evolução das notas. Amargo, afiado, sintético, químico, não percebi mais a doçura atalcada que tinha. Muito longe da magia original deste perfume, de anos atrás. Se foi reformulado, é uma pena, pois antigamente dava muito certo na minha pele. Talvez por ter barateado tanto e vermos anúncio de Gabriela Sabatini na internet em quase qualquer site, é de se esperar que a qualidade também tenha caído.

Sobre a versão dele que conheci nos anos 2000, nota dez.

Loudore
Loudore

Quando eu era mais nova e ainda nao entendia nada de perfumes eu o detestava. Achava ele tao comum e corriqueiro, mas compreendi que alguns perfumes precisam de um tempo, e hoje eu percebo que essa fragrancia merece 10 estrelas nos quesitos qualidade, harmonia, silagem e fixacao pois em todos é excelente. É um perfume invernal que transmite calor e não perde em nada para outros perfumes mais caros como addict, JPGaltier, DG e muitos outros. Confesso que eu precisei amadurecer pra reconhecer o seu valor e me sinto privilegiada ao perceber que ele casou muito bem com a minha pele, porque é um perfume intenso e não poderia usá-lo se o resultado fosse meio termo. Mais um cheiro sexy e duradouro na minha estante (amo perfumes assim).

lorenabrna
lorenabrna

Perfume forte, é preciso ter muita personalidade e confiança para usa-lo.
Tem um ótima fixação e projeção.
É um cheiro que remete a mulher madura, segura e de gênio forte, rs.
Eu, particularmente, amo esse perfume.
=)

tuani soranz
tuani soranz

Forte, muito forte... Tem uma flor que conheço como Dama da noite e este perfume tem exatamente o mesmo cheiro desta flor... Até pensei em comprar, mas não rola,,,

BiaMHF
BiaMHF

É um perfume bem forte e com excelente fixação. No começo percebo um cheiro de sabonete Lux (aldeídeos), após alguns minutos vai desaparendo um pouco e dá lugar ao jasmim bem intenso com o adocicado da baunilha. Me lembrou o estilo do Amarige. É um perfume datado. Foi sucesso de vendas, pois acompanhava a tendência da perfumaria na época. Hoje em dia quem ocupava este lugar é o Fantasy e outros gurmands. Não digo que é ruim, mas não faz meu estilo no momento. Talvez em dias bem frios, com uma borrifada ha 1 metro de distância possa cair bem!

Sheila_
Sheila_

Tem que aplicar meio de longe, pois é muito forte, um pouco enjoativo.
Melhora após alguns minutos. No começo eu não gostava, depois me acostumei.

Julianapiassi
Julianapiassi

Lembra a minha infância. Floral doce e extremamente sensual. Sinto a baunilha e o jasmim bem acentuados. Tem que ter personalidade para usar, pois foge totalmente dos atuais lançamentos. Qualidade impar, 3 borrifadas e vc fica perfumada o dia inteiro sem precisar reaplicar o perfume.

Paulita
Paulita

Eu gosto deste perfume!!! Confesso que mais nos outros que em mim. Nos outros sinto um floralzão docinho, quente, com uma pegada sensual (beeemm "chama macho" mesmo! rsrsrs),que projeta metros de distância e deixa rastro por onde passa. Em mim, para minha tristeza, não sinto esta projeção toda, somente rente à pele e não sinto ele tão floralzão com um "q" extremamente sensual. Em mim fica mais adocicado enjoadinho que floral e sem muita fixação. Mas ainda não desisti dele!!!!!!!! #foco-força-fé!!!

OBS: O perfume Classique tem algo de Gabriela, eles se parecem um pouco... mas o Classique ganha disparado!!! rssrrs

Aron Amor
Aron Amor

É um floral excelente ! Fixação muito boa. Bom para ser usado a noite. Ele tem um cheiro envolvente e sedutor. Lembra mulheres sedutoras , bem vestidas e com jóias. Enfim, é um perfume bem conhecido e muito mais elogiado ainda.

Amanda Paes
Amanda Paes

Esse perfume é muito bom. Aldeídos, jasmim e baunilha. Tem cheiro dos anos 90. Dá pra ver que é um cheirinho retrô, um doce bem cafoninha.. Engraçado, mas ele me lembra muito os anos 90 com direito a patins, polainas e lambada. É um clássico. Comprei um há pouco tempo e adoro.

cris nobre

Cresci o sentindo em lindas moças,isso faz com que ele me remeta o desabrochar de belezas.
Como me pareciam encantadoras as moças ao usa-lo! Como queria ser aquelas moças, assim sentia meu coração de criança.
Continuo o associando a moças de beleza e força. Há nele declarada ousadia e entusiasmo.
Uma multidão de notas intensas, quase voluptuosas, afirmando, sempre generosamente, que quem o usa, cresceu, e sabe disso.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Eu já estou famosa pela minha queda por perfumes "bombas", mas este aqui é uma BOMBA ATÓMICA. Como li numa resenha de outro perfume do mesmo calibre, serve pra espantar visitas indesejáveis e acrescento mais: clientes pentelhos, espanta pretendente , e fim de relacionamento..hahaha.vou repetir a resenha no seu similar, que não tem tirar nem por, só muda o preço .

neri
neri

Old but Gold!!! É incompreensível o motivo de tantas mulheres não gostarem dele.

Eu acredito que na maioria das vezes, o uso de perfumes depende da ocasião, da pessoa e da maneira que está vestida...Este perfume é um bom exemplo disso.

Ele é para uma mulher de personalidade forte e extremamente segura. Ela possui Gabriela Sabatini em sua coleção, mas raramente o usa, exceto naquela noite fria, quando está se sentindo poderosa, lasciva e super feminina; é nessa noite então, que ela usa "SÓ UM POUQUINHO" de Gabriela Sabatini para sair.
Ela não liga se é sexy, embora todos só tenham olhos para ela e pensem o quão ela é atraente, e você, o quão sortudo por ter essa mulher ao seu lado.

Desculpem, mas esse perfume não é para um home usá-lo, é para um homem senti-lo em sua amada /deusa.

Eu o acho sugestivo, Se é que vocês me entendem!!!,e particularmente adoro sentir esse cheiro no pescoço, nuca e atrás da orelha de uma mulher incrível.

Mulheres... pensem com carinho em Gabriela Sabatini.

p.s.: talvez o frasco devesse ser reformulado! algo mais luxuoso e bonito

Forte, quando comprei não gostei nada, mas acho que estou me acostumando, hoje sinto mais as notas frutadas, antes só conseguia sentir os aldeídos...use uma gota e será bem vindo!!

migueldematos
migueldematos

Comprei há pouco tempo uma miniatura e não gostei mesmo nada. Um floral demasiado agudo, ofereci. Outra pessoa fará melhor uso certamente.

Luana27
Luana27

Muito forte! Uma borrifada e nada além! Tem muita gente que gosta, mas não faz meu tipo, não consegui utilizar nem 3 mls!

Frantche
Frantche

Famosíssimo nos anos 90. Quando era adolescente roubava da minha mãe para usá-lo nas festinhas e fazia o maior sucesso! Amo até hoje, me traz muitas recordações boas. É chique, poderoso, clássico. Acho também que seja do mesmo estilo do Dolce e Gabbana. Amor eterno!!!

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

Fantástica fragrância. Floral amadeirado poderoso e rico em nuances. Fixação e projeção excelentes.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

É forte e de personalidade, não acho que pareça o Alien não, nada a ver, é estilo Dolce & Gabbana, Classique... dá dor de cabeça se borrifar muito, é gostoso este perfume, mas exige moderação!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gabriela Sabatini de Gabriela Sabatini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gabriela Sabatini de Gabriela Sabatini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Amarige Jean Paul Gaultier Classique Dolce&Gabbana D&G Thierry Mugler Alien Lancome Hypnose Carolina Herrera 212 Christian Dior Hypnotic Poison Givenchy Ange ou Demon Carolina Herrera 212 VIP Nina Ricci Ricci Ricci O Boticario Lily Essence Christian Dior Poison Cacharel LouLou Elie Saab Le Parfum Giorgio Armani Armani Code for Women O Boticario Egeo Dolce Carolina Herrera 212 Sexy Lancome Poeme Britney Spears Fantasy Dolce&Gabbana D&G Light Blue