Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Devotion for Men Gabriela Sabatini Masculino

Devotion for Men Gabriela Sabatini Masculino

Devotion for Men de Gabriela Sabatini é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Devotion for Men foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Dorothee Piot As notas de topo são Coentro e Bergamota Siciliana as notas de coração são Canela e Tabaco as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Baunilha, Cedro e Âmbar

Coentro Bergamota Siciliana

Canela Tabaco

Sândalo Fava Tonka Baunilha Cedro Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Devotion for Men by Gabriela Sabatini.

Devotion for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gabriela Sabatini Devotion for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gabriela Sabatini Devotion for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Devotion for Men de Gabriela Sabatini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Devotion for Men de Gabriela Sabatini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Calvin Klein Obsession for Men Thierry Mugler A*Men Salvador Dali Laguna Homme Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Ivy Etro Etra Etro Montblanc Individuel Ajmal Al Shams Special Edition DSH Perfumes Three Kings Histoires de Parfums 1740 Marquis de Sade Rasasi Oudh al Mithali Teufels Kuche Unholy Jeanne Arthes Les Lions D'Arthes Men