Designers » F-H » Floral « Grupos

Daylight Gabriela Sabatini Feminino

Daylight Gabriela Sabatini Feminino

tive: 1

Daylight de Gabriela Sabatini é um perfume Floral Feminino. Daylight foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Martin Gras As notas de topo são Bergamota, Toranja, Tangerina e Melancia as notas de coração são Ylang Ylang, Violeta, Ameixa, Damasco e Cravo francês as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Bergamota Toranja Tangerina Melancia

Ylang Ylang Violeta Ameixa Damasco Cravo francês

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Daylight by Gabriela Sabatini.

Daylight Resenhas de fragrâncias

PaulaSimas
PaulaSimas

Frescor de uma melancia bem gelada com pouquinho de Ylang Ylang e uma saída de cravo. Perfume maravilhoso. De todos que eu já tive, foi o que mais durou e projetou na minha pele. Ele não tem nada a ver com os outros Grabriela Sabatini, que eu não gosto. Vontade de ficar se cheirando o dia todo. Não é doce. É um floral limpo e quente ao mesmo tempo. Ótimo custo benefício. Uma pena que foi edição limitada. Nunca achei nada parecido. Primavera, durante o dia. Dia de sol e alegria.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Gabriela Sabatini Daylight fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Gabriela Sabatini Daylight, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Daylight de Gabriela Sabatini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Daylight de Gabriela Sabatini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Forever and Ever Dior Princesse Marina De Bourbon Rose Bourbon David & Victoria Beckham Intimately Beckham Anna Sui Anna Sui Annick Goutal Quel Amour! Guerlain With Love Caron Fleur de Rocaille (1993) Adidas Energy Game Penhaligon`s Lily & Spice Jessica McClintock Jessica McClintock Kenzo Eau de Fleur de Prunier Susanne Lang Sula Supermodel Playering Set