Designers » F-H » Amadeirado « Grupos

Cándido López Fueguia 1833 Compartilhável

tabaco
whisky
Cándido López Fueguia 1833 Compartilhável Imagens

Cándido López de Fueguia 1833 é um perfume Amadeirado Compartilhável. Cándido López foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Julian Bedel A nota de topo é Madeira Guaiac a nota de coração é Rosa a nota de fundo éTabaco

Madeira Guaiac

Rosa

Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cándido López by Fueguia 1833.

Cándido López Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fueguia 1833 Cándido López fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fueguia 1833 Cándido López, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cándido López de Fueguia 1833. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cándido López de Fueguia 1833 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Guerlain Vol de Nuit Max Deville Camera On Versace Green Jeans Alfred Dunhill Dunhill Fresh Kenneth Cole Signature Xerjoff Modoc Le Labo Gaiac 10 Tokyo Profumum Roma Alba Le Jardin Retrouve Eau de Vetyver Alexa Lixfeld 002 La Bouquetiere Dimanche Teufels Kuche Patchouly