Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Rosee de Nuit Friedemodin Feminino

Rosee de Nuit Friedemodin Feminino

Rosee de Nuit Friedemodin Feminino Imagens Rosee de Nuit Friedemodin Feminino Imagens Rosee de Nuit Friedemodin Feminino Imagens Rosee de Nuit Friedemodin Feminino Imagens

Rosee de Nuit de Friedemodin é um perfume Amadeirado Especiado Feminino. Rosee de Nuit foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Robert As notas de topo são Cardamomo e Bergamota as notas de coração são Pimenta jamaicana, Violeta e Notas amadeiradas as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Madeira de Teca e Sândalo

Cardamomo Bergamota

Pimenta jamaicana Violeta Notas amadeiradas

Patchouli ou Oriza Madeira de Teca Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rosee de Nuit by Friedemodin.

Rosee de Nuit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Friedemodin Rosee de Nuit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Friedemodin Rosee de Nuit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rosee de Nuit de Friedemodin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rosee de Nuit de Friedemodin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hermes Rocabar Tom Ford Japon Noir Sahlini Parfums L'Homme Hermes Un Jardin Apres la Mousson Krizia Krizia Lubin Le Vetiver Jacomo Jacomo de Jacomo Deep Blue Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Silver Words Ted Lapidus Black Soul Rothenstein Pirates of Love Zara Il Homme Le Cherche Midi No. 20