Designers » F-H » Floral « Grupos

Pink Jasmine Fresh Feminino

Pink Jasmine Fresh Feminino

Pink Jasmine de Fresh é um perfume Floral Feminino. Pink Jasmine foi lançado em 2005. As notas de topo são Frésia, Lilás e Laranja sangüínea as notas de coração são Peônia, Magnólia, Jasmim e Tiaré as notas de fundo são Pêssego, Notas amadeiradas e Marshmellow

Frésia Lilás Laranja sangüínea

Peônia Magnólia Jasmim Tiaré

Pêssego Notas amadeiradas Marshmellow

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pink Jasmine by Fresh.

Pink Jasmine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fresh Pink Jasmine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fresh Pink Jasmine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pink Jasmine de Fresh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pink Jasmine de Fresh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Mirror Mirror Collection - A Travers Le Miroir Oscar de la Renta Oscar Summer Tropical Colors Bath and Body Works Wild Honeysuckle La Collina Toscana La Collina Toscana Iris of the Signory E. Coudray Givrine Charles of the Ritz Forever Krystle Woods of Windsor True Rose Jardin de France Jasmine Arrogance Arrogance Mix Melograno, Vite Gale Hayman Style Stacked Style Empress Lilly Miller et Bertaux Shanti Shanti