Designers » F-H » Floral « Grupos

Pink Jasmine Fresh Feminino

Pink Jasmine Fresh Feminino

Pink Jasmine de Fresh é um perfume Floral Feminino. Pink Jasmine foi lançado em 2005. As notas de topo são Frésia, Lilás e Laranja sangüínea as notas de coração são Peônia, Magnólia, Jasmim e Tiaré as notas de fundo são Pêssego, Notas amadeiradas e Marshmellow

Frésia Lilás Laranja sangüínea

Peônia Magnólia Jasmim Tiaré

Pêssego Notas amadeiradas Marshmellow

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pink Jasmine by Fresh.

Pink Jasmine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fresh Pink Jasmine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fresh Pink Jasmine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pink Jasmine de Fresh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pink Jasmine de Fresh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy My Couture Givenchy Very Irresistible Bulgarian Rose Mandarina Duck Mandarina Duck Rouge Intense Bond No 9 Fashion Avenue Memo Voyages Naturels - Orange Blossom From Italy Ulric de Varens Varens essentiel Rose Glamour Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy James Heeley Ophelia Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 5 Cliff Richard Miss You Nights Vicky Tiel Sensuel