Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Citron de Vigne Fresh Compartilhável

Citron de Vigne Fresh Compartilhável

Citron de Vigne Fresh Compartilhável Imagens

Citron de Vigne de Fresh é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Citron de Vigne foi lançado em 2008. As notas de topo são Néroli, Laranja Amarga e Toranja as notas de coração são Jasmim, Folha de Chá, Citronela ou lemongrass e Uvas as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo e Âmbar

Néroli Laranja Amarga Toranja

Jasmim Folha de Chá Citronela ou lemongrass Uvas

Patchouli ou Oriza Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Citron de Vigne by Fresh.

Citron de Vigne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fresh Citron de Vigne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fresh Citron de Vigne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Citron de Vigne de Fresh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Citron de Vigne de Fresh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Air-Val International Bob Esponja Clean Clean Provence Jovoy Paris Hesperide Givenchy Givenchy Play Eau de Toilette Elizabeth Arden Daytona 500 Demeter Fragrance Earl Grey Tea Yves Rocher Trimaran Bath and Body Works White Citrus Linari Vista Sul Mare O Boticario Acqua Brasilis Amway Opportune Sport Antonio Miro Colonia