Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Citron de Vigne Fresh Compartilhável

Citron de Vigne Fresh Compartilhável

Citron de Vigne Fresh Compartilhável Imagens

Citron de Vigne de Fresh é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Citron de Vigne foi lançado em 2008. As notas de topo são Néroli, Laranja Amarga e Toranja as notas de coração são Jasmim, Folha de Chá, Citronela ou lemongrass e Uvas as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo e Âmbar

Néroli Laranja Amarga Toranja

Jasmim Folha de Chá Citronela ou lemongrass Uvas

Patchouli ou Oriza Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Citron de Vigne by Fresh.

Citron de Vigne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fresh Citron de Vigne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fresh Citron de Vigne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Citron de Vigne de Fresh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Citron de Vigne de Fresh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Nautica Nautica Island Voyage L`Occitane en Provence Eau du Badian Benetton B. Clean Soft Givenchy Givenchy Play Eau de Toilette Lulu Castagnette Indomptee Guerlain Habit Rouge Sport Aqaba Aqaba for Men O Boticario Ma Chérie DSH Perfumes For the Groom Caswell Massey Verbena La Bouquetiere Matins Vert Nicolai Parfumeur Createur Balle de Match