Designers » F-H » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Cannabis Santal Fresh Masculino

Cannabis Santal Fresh Masculino

cacau

Cannabis Santal de Fresh é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Cannabis Santal foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Caroline Sabas As notas de topo são Laranja brasileira, Ameixa e Bergamota as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Rosa e Cannabis as notas de fundo são Almíscar, Chocolate amargo, Vetiver e Baunilha

Laranja brasileira Ameixa Bergamota

Patchouli ou Oriza Rosa Cannabis

Almíscar Chocolate amargo Vetiver Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cannabis Santal by Fresh.

Cannabis Santal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fresh Cannabis Santal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fresh Cannabis Santal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cannabis Santal de Fresh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cannabis Santal de Fresh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Bvlgari Bvlgari Pour Homme Christian Dior Fahrenheit Summer Carolina Herrera Herrera For Men Chloe Chloe Collection 2005 Creed Green Irish Tweed Amouage Reflection Man Bruno Banani Pure Man Liz Claiborne Graphite Blue by Realities Christian Dior Fahrenheit Absolute Jean Charles Brosseau Atlas Cedar Divine L`etre Aime Homme Gendarme Grabazzi