Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Vetiver Extraordinaire Frederic Malle Masculino

Vetiver Extraordinaire Frederic Malle Masculino

Vetiver Extraordinaire Frederic Malle Masculino Imagens Vetiver Extraordinaire Frederic Malle Masculino Imagens Vetiver Extraordinaire Frederic Malle Masculino Imagens

Vetiver Extraordinaire de Frederic Malle é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Vetiver Extraordinaire foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion As notas de topo são Bergamota e Laranja Amarga as notas de coração são Pimenta rosa, Trevos e Vetiver as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Musgo de Carvalho, Mirra e Almíscar

Bergamota Laranja Amarga

Pimenta rosa Trevos Vetiver

Sândalo Cedro Musgo de Carvalho Mirra Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetiver Extraordinaire by Frederic Malle.

Terre d'Hermes

Vetiver Extraordinaire Resenhas de fragrâncias

gab_caroccia
gab_caroccia

Este vetiver é bem fresco e sofisticado, mas peca um pouco na fixação e projeção, o preço é um pouco alto pro que oferece. Mas ainda assim é um bom perfume de verão/primavera.

Aroma: 9,5/10
Fixação/Projeção: 5/10

leancardbr
leancardbr

Vetiver requintado, um dos melhores vetiver do mundo com certeza, sútil, limpo. Segue a linha do Guerlain Vetiver, Sycomore, só que mais fresco.
Mas é um perfume que peca e muito na fixação, em mim no máximo 5 horas, isso em ambiente climatizado, em dias quentes e ao ar livre dura menos ainda, projeção média/baixa.
Eu sou do tipo.., qdo compro um EDP, ainda mais pelo preço desse aqui, eu espero um perfume com boa fixação e projeção.
Aroma 10
Fixação e projeção 4

Vetiver Extraordinaire by Frederic Malle 4.80 out of 5 based on 5 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Frederic Malle Vetiver Extraordinaire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Frederic Malle Vetiver Extraordinaire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetiver Extraordinaire de Frederic Malle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetiver Extraordinaire de Frederic Malle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Terre d`Hermes Parfum Creed Aventus Chanel Allure Pour Homme Tom Ford Grey Vetiver Tom Ford Tobacco Vanille Hermes Terre d'Hermes Xerjoff Nio Xerjoff Kobe Xerjoff Uden Frederic Malle Musc Ravageur Amouage Reflection Man Creed Virgin Island Water Cartier Roadster Creed Bois du Portugal Serge Lutens Santal Majuscule Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Guerlain Guerlain Homme Givenchy Xeryus Rouge Lalique Encre Noire Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme