Designers » F-H » Oriental « Grupos

Musc Ravageur Frederic Malle Compartilhado

Musc Ravageur Frederic Malle Compartilhado

canela
Musc Ravageur Frederic Malle Compartilhado Imagens Musc Ravageur Frederic Malle Compartilhado Imagens Musc Ravageur Frederic Malle Compartilhado Imagens Musc Ravageur Frederic Malle Compartilhado Imagens

Musc Ravageur de Frederic Malle é um perfume Oriental Compartilhado. Musc Ravageur foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel As notas de topo são Lavanda, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Canela e Trevos as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Baunilha, Madeira Guaiac, Cedro, Almíscar e Âmbar

Lavanda Bergamota Tangerina

Canela Trevos

Sândalo Fava Tonka Baunilha Madeira Guaiac Cedro Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Musc Ravageur by Frederic Malle.

Musc Ravageur Resenhas de fragrâncias

zuleika
zuleika

ANIMALICO COM NOTA INICIAL BEM EXUBERANTE E PARA MUITOS INSUPORTÁVEL…….. PORÉM APÓS TRINTA MINUTOS VEM A BAUNILHA AMADEIRADA COM CANELA……. GOSTO DELE MAS NÃO POSSO USÁ-LO EM QUALQUER OCASIÃO E SUA DURABILIDADE É INDECENTE.

Gleidson Santos
Gleidson Santos

Esse foi com certeza,o perfume que mais tive curiosidade em sentir nos ultimos meses. Adquiri um decant,e realmente não sei dizer em palavras o que senti ao cheira-lo pela primeira vez. A entrada um pouco Citrica,bem breve mesmo e logo depois um soco na cara de algo "sujo'por assim dizer.E essa fase perdurou umas 4 a 5 horas,seguida da baunilha bem notavel de drydown. Não sei dizer se gosto ou não do MR,talvez sim.É um perfume sexy e animalico do seu jeito.Mas não compraria um frasco

21 de maio de 2014
Aprendi que nem sempre,a primeira impressão é a que fica. O que posso dizer,é que amo Musc Ravageur. Fui gostando,gostando,até o ponto de não ficar sem em minha pequena coleção. Esse especiado,animalico e sexy entrou pro meu top 5.

lloydbruno
lloydbruno

A saída dele é meio estranha, um cheiro que remete muito mesmo a corredor hospitalar com um toque atalcado e levemente adocicado, após uma hora e meia a duas horas, a canela e o cravo começam a se fundir com essa vibe hospitalar, tornando ele mais resinoso e especiado, meio quente, sujo e animalesco.

Mais uma hora, e o cravo e a canela tomam conta do aroma, ficando no primeiro, segundo e terceiro plano da fragrancia, deixando um espaço bem pequeno pras notas de saída, que já quase não se sente mais. O cravo e a canela nesse ponto são agressivos como um soco no estômago, não são ruins, apenas são exageradamente potentes, mas também são muito naturais.

Passadas mais umas 3 horas, o cravo e canela ainda são presentes, mas agora, suavizados, e combinando-se com o fundo oriental e amadeirado, e pouco a pouco, lentamente o amadeirado e a baunilha vão tomando a frente, sendo que a baunilha com um pouco mais de destaque, e a vibe especiada e resinosa ficando em segundo plano, e espero que, assim como no primeiro teste, as notas de base dele perdurem perceptiveis por mais umas 6 horas, pois para mim, é a melhor parte da fragrancia!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Frederic Malle Musc Ravageur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Frederic Malle Musc Ravageur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Musc Ravageur de Frederic Malle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Musc Ravageur de Frederic Malle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Serge Lutens Chergui Hermes Terre d'Hermes Tom Ford Tobacco Vanille Chanel Allure Homme Edition Blanche Cartier Roadster Creed Aventus Yves Saint Laurent M7 Amouage Reflection Man Chanel Pour Monsieur Tom Ford Grey Vetiver Hermes Terre d`Hermes Parfum Lalique Encre Noire Knize Knize Ten Frederic Malle Vetiver Extraordinaire Hermes Bel Ami Frederic Malle Carnal Flower Amouage Jubilation for Men Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Serge Lutens Un Bois Vanille