Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

En Passant Frederic Malle Feminino

En Passant Frederic Malle Feminino

ozono
En Passant Frederic Malle Feminino Imagens

En Passant de Frederic Malle é um perfume Floral Verde Feminino. En Passant foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A fragrância contém Pepino, Lilás, Trigo, Notas aquosas e Petitgrain.

Pepino Lilás Trigo Notas aquosas Petitgrain

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about En Passant by Frederic Malle.

En Passant Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Frederic Malle En Passant fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Frederic Malle En Passant, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar En Passant de Frederic Malle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de En Passant de Frederic Malle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Roberto Verino VV Avon Surreal Garden Air-Val International Disney Minnie 2005 Shiseido Relaxing Fragrance Roger & Gallet Eau de The Vert Salvador Dali Eau de Dali Gap So Pink Adrienne Vittadini Capri Gendarme 7 Sinful Scents Envious Cale Fragranze d’Autore Allegro con Brio Damien Bash Parfum Lucifer No.2 ID Parfums Mei Li