Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

En Passant Frederic Malle Feminino

En Passant Frederic Malle Feminino

ozono
En Passant Frederic Malle Feminino Imagens En Passant Frederic Malle Feminino Imagens En Passant Frederic Malle Feminino Imagens

En Passant de Frederic Malle é um perfume Floral Verde Feminino. En Passant foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A fragrância contém Pepino, Lilás, Trigo, Notas aquosas e Petitgrain.

Pepino Lilás Trigo Notas aquosas Petitgrain

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about En Passant by Frederic Malle.

En Passant Resenhas de fragrâncias

En Passant by Frederic Malle 3.33 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Frederic Malle En Passant fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Frederic Malle En Passant, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar En Passant de Frederic Malle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de En Passant de Frederic Malle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Chanel Chanel N°19 Elizabeth Arden Blue Grass Givenchy Extravagance d'Amarige Valentino Valentino Gai Mattiolo Be Sparkling Bath and Body Works Cucumber Melon Diptyque Eau de Lierre Atelier Flou Paradis Paradis Robert Piguet Futur Tocca Aqua Profumata Amalfi D.S. & Durga Cowgirl Grass Yves Rocher Chevrefeuille