Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

En Passant Frederic Malle Feminino

En Passant Frederic Malle Feminino

ozono
En Passant Frederic Malle Feminino Imagens En Passant Frederic Malle Feminino Imagens En Passant Frederic Malle Feminino Imagens

En Passant de Frederic Malle é um perfume Floral Verde Feminino. En Passant foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A fragrância contém Pepino, Lilás, Trigo, Notas aquosas e Petitgrain.

Pepino Lilás Trigo Notas aquosas Petitgrain

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about En Passant by Frederic Malle.

En Passant Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Frederic Malle En Passant fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Frederic Malle En Passant, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar En Passant de Frederic Malle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de En Passant de Frederic Malle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Chloe Chloe Innocence Roberto Verino VV Aqua Women Parfums DelRae Debut L`Artisan Parfumeur Fleur de Liane Katie Price aka Jordan Besotted Gres Pastel de Cabotine Rochas Fleur d`Eau Floris Night Scented Jasmine Fragonard Eau de Bonheur CB I Hate Perfume M4 A Room With A View St. John White Camellia Galimard Ma Faute