Designers » F-H » Floral « Grupos

Eau De Magnolia Frederic Malle Compartilhado

Eau De Magnolia  Frederic Malle Compartilhado

Eau De Magnolia  Frederic Malle Compartilhado Imagens

Eau De Magnolia de Frederic Malle é um perfume Floral Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Eau De Magnolia foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Carlos Benaim A nota de topo é Bergamota da Calábria as notas de coração são Magnólia, Vetiver e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Cedro, Musgo e Âmbar

Bergamota da Calábria

Magnólia Vetiver Patchouli ou Oriza

Cedro Musgo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau De Magnolia by Frederic Malle.

Eau De Magnolia Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

Outra criação moderna, outra obra prima. A saída é pura magnólia com laranja, fresca, natural e vívida. A evolução passa por uma fase seca, com patchuli e vetiver, de muito feminina a quase masculina, voltando para o lado feminino no final, com o âmbar. É uma magnólia para o verão, fresca, leve e borbulhante. Nada a ver com a magnólia cremosa, pesada e quente, que é a mais comum.
A projeção é média e a duração é aceitável. Muito muito bom.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Frederic Malle Eau De Magnolia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Frederic Malle Eau De Magnolia , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau De Magnolia de Frederic Malle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau De Magnolia de Frederic Malle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Curious Britney Spears Agent Provocateur Agent Provocateur Maitresse Nina Ricci L'Air du Temps Colombes Couleur Caron Fleur de Rocaille (1993) Nautica Nautica Bermuda Blue Stella McCartney Sheer Stella 2007 DL & Co Timeless: Yuzu Flower pocket Watch Demeter Fragrance Red Poppies Maitre Parfumeur et Gantier Fleur d’Iris Ayala Moriel Yasmin Laura Ashley Dilys Benetton Gold