Designers » F-H » Floral « Grupos

Carnal Flower Frederic Malle Compartilhável

Carnal Flower Frederic Malle Compartilhável
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 11
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 13 tive: 1 quero: 23 Meu perfume pessoal: 2

Principais acordes
floral branco
tuberosa
amadeirado
animálico
doce
côco
Imagens
Carnal Flower Frederic Malle Compartilhável Imagens

Carnal Flower de Frederic Malle é um perfume Floral Compartilhável. Carnal Flower foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion A fragrância contém Eucalipto, Tuberosa, Flor de Laranjeira, Melão, Côco, Jasmim, Ylang Ylang, Bergamota e Almíscar branco.

Perfume rating: 5.00 out of 5 with 11 votes.

Notas da fragrância

Eucalipto Tuberosa Flor de Laranjeira Melão Côco Jasmim Ylang Ylang Bergamota Almíscar branco

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 1
 
Moderada 0
 
Longa duração 1
 
Duração muito prolongada 6
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 1
 
Moderada 0
 
Marcante 2
 
Poderosa 6
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Carnal Flower by Frederic Malle.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

Carnal Flower Resenhas de fragrâncias

Jernê Knowles
Jernê Knowles

É complicado querermos encontrar palavras para descrevermos algo e não encontrarmos as mesmas em sua exatidão, segundo que queremos/procuramos para tal definição. Dominique Ropion, através de Carnal Flower provoca isso na gente, e de uma forma tão sublime que se formos considerar, sem exageros, sequer somos capazes de dar tais descrições sobre, eu me julgo assim nesse momento, diante desse perfume. É um sentimento tão apropriado do que é terno, que o ser mais ogro/impertinente que existe, frente a ele, tornar-se-ia rapidamente um nobre e profundo idílio.

Carnal Flower evoca as mais recônditas sensações que adormecidas no imaginário, após despertadas, permite-nos passear por um caminho que estava dantes esquecido, e que bravamente se levanta rumo ao encontro de uma sinestesia olfativa que é capaz de penetrar juntas e medulas. Seu toque verde de saída é denso e encorpado, algo como um sumo concentrado que exala toques amargos e esverdeados de sua porção, só que balanceadamente com o dulçor de fatias de Melão fresco, úmido e vivo, como se ele estivesse presencialmente ao pé de nossas narinas. Aqui também já desponta o esplendor da Tuberosa, a qual se desvela em todas as fases do perfume.

Seguindo o caminho aromático arrebatador de Carnal Flower, a gente se depara numa pós-cerimônia de casamento, onde na decoração usaram apenas Flores de Laranjeira e Tuberosas vívidas para a decoração, e frente a este cenário, imaginem um vento que vem do Sul, ameno e maçante que carrega o odor de Coco, e juntado aos odores das flores citadas anteriormente, formam um casamento mais perfeito que o próprio enlace o qual participam “indiretamente”. Algo que beira o inimaginável se não se sentir objetivamente para saber e de fato comprovar, e arrisco em dizer que Tuberosas mais perfeitas e bem trabalhadas, não há, como neste aqui!

Pensei que fosse morrer e não encontrar notas cítricas na despedida de qualquer perfume que fosse nesse mundão, no entanto, Carnal Flower me derruba do cavalo e me mostra um belo cítrico maquiado de Almíscar bruto e sensualizador tornando a base da fragrância um brio total. Aqui também é muito evidente a presença do Ylang-Ylang em sua forma mais bruta possível, remetendo aquele cheiro oleoso o qual caracteriza aspectos de sua existência; ele é vivo e avassalador, e chega a provocar fatiga se sentido muito de perto.

Então, Dominique Ropion conseguiu objetivar uma subjetividade que emana do natural, e a denominou de Carnal Flower, imprimindo por meio dela o “impossível” que se manifesta enquanto fragrância inaudita para esse plano natural o qual habitamos. Não existe não ser dominado por ele, apenas considero, pois o mesmo é sublimidade, poder, glória e primor homogeneizado dentro de uma garrafa. Sem mais para o momento, conheçam, tenham um Carnal Flower de Frederic Malle, já!


# Alguns adendos sobre Carnal Flower – Frederic Malle #

1. Sua abertura é muito parecida com a abertura do portentoso Fracas de Robert Piguet, por conta das Tuberosas. Só que em Carnal, ela é apoteótica e se sai bem melhor que no primeiro citado.

2. Seu dry down lembra vagamente a densidade do aquecido Terracotta Le Parfum de Guerlain, isso por conta da nota de Coco, contudo, em Carnal a sensação de Coco é arejada e já no Terracotta Le Parfum é compacta.

Aug
26
2015
gatoburi
gatoburi

Excelente banho de flores brancas, digno irmão (mais moderno) do Fracas de Piguet. Mas é mais sociável que o parente, não agride ninguém. Pelo contrário, dá para sentir bem a nota de coco, que lhe acrescenta cremosidade, e a de eucalipto, que refresca. Silagem enorme, projeção irretocável, durabilidade mais de 24 horas com banho no meio e tudo.
Se você gosta de flores brancas, este e/ou o Fracas são a sua praia. Espetáculo.

Feb
17
2015
Renata Maria
Renata Maria

Conquistou meu coração , sem dúvida pra mim é o número um da minha coleção . Ele abre com uma tuberosa verde e suave q vai embora após alguns minutos , depois vem o jasmim q toma conta de tudo , mas que jasmim maravilhoso !! Ele se transforma na pele em várias facetas , vai mudando como passar das horas e se tornando cada vez melhor . Tem um doçura impecável , bem na medida . Eu sinto em alguns momentos algo parecido com gardênias , mas bem suave . Deixa a roupa maravilhosa e o rastro de causar impacto , as pessoas querem saber qual perfume está usando . Fixação 24 h , excelente . Só me arrependo de ter comprado 50 ml .

Dec
30
2015
leancardbr
leancardbr

Melhor (perfume com nota predominante) tuberosa do mundo..., que perfeição!!!
Tive um evento pra ir, dia estava fresco..., evento ao ar livre..., bermuda bege, camisa branca e um unico spray no peito, puts..., que maravilha!!!
Tuberosa, jasmim e o eucalipto consigo perceber, mas o que importa é a tuberosa, que é perfeita!!!
edit 12/11/2014
Apesar da casa Frederic Malle dizer que ele é unissex, acho ele mais feminino.
Mas eu não tenho problema com isso não, se gosto da fragrância, uso de boa e não me importo com o que os outros pensem.
Usando 1 spray da pra usar de boa, fica discreto e não representa feminilidade.

Sep
09
2014
gividalett
gividalett

sinto bem as floras,todas elas.
o Eucalipto eu tb sinto de leve.
talvez a doçura q sinto se dê ao melão.
perfume adorável, qualidade ímpar.
desculpem a resenha pobre ahahahahahaha
eu sinto tudo mas não sei expressar o que sinto.

Mar
25
2014

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Sponsored offers:

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Frederic Malle Carnal Flower fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Frederic Malle Carnal Flower, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Carnal Flower de Frederic Malle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Carnal Flower de Frederic Malle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Robert Piguet Fracas Prada Infusion d'Iris Chanel Coco Eau de Parfum Chanel Chanel N°5 Robert Piguet Bandit Serge Lutens Santal Majuscule Chanel Cristalle Eau de Toilette Boucheron Jaipur Homme Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Guerlain Shalimar Madonna Truth or Dare Givenchy Organza Clinique Aromatics Elixir Chanel Allure Homme Edition Blanche Lancome Poeme Frederic Malle Musc Ravageur Serge Lutens Un Bois Vanille Hermes 24 Faubourg Christian Dior Dune

Advertisement

Marcas populares e perfumes: