Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Doryan Frederic M Feminino

Doryan Frederic M Feminino

Doryan de Frederic M é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Frederic Munoz A nota de topo é Notas frutadas as notas de coração são Rosa, Jasmim e Notas especiadas as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar

Notas frutadas

Rosa Jasmim Notas especiadas

Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Doryan by Frederic M.

Doryan Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Frederic M Doryan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Frederic M Doryan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Doryan de Frederic M. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Doryan de Frederic M representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Boucheron Trouble Celine Dion Belong Antonio Banderas Spirit for Woman Elizabeth Taylor Diamonds and Rubies Otto Kern Otto Kern Woman Boucheron Trouble eau Legere Etienne Aigner Starlight Naomi Campbell Cat Deluxe With Kisses Caron En Avion Gale Hayman Delicious Bath House Indian Ginger and Orchid Strange Invisible Perfumes Moon Garden