Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Doryan Frederic M Feminino

Doryan Frederic M Feminino

Doryan de Frederic M é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Frederic Munoz A nota de topo é Notas frutadas as notas de coração são Rosa, Jasmim e Notas especiadas as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar

Notas frutadas

Rosa Jasmim Notas especiadas

Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Doryan by Frederic M.

Doryan Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Frederic M Doryan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Frederic M Doryan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Doryan de Frederic M. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Doryan de Frederic M representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Rochas Tocade Paco Rabanne Ultraviolet Aurore Borealis Edition Boucheron Trouble eau Legere Jeanne Arthes Sultane Silver Alyssa Ashley Fizzy Kat Von D Sinner Jar Parfums Bolt of Lightning Floris Snow Rose Humiecki & Graef Geste Tesori d`Oriente Orchidea della Cina Carven Variations Mazzolari Fleurs d'Oranger