Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Touch Sport Fred Hayman Masculino

Touch Sport Fred Hayman Masculino

canela

Touch Sport de Fred Hayman é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. A fragrância contém Sândalo, Canela e Cítricos.

Sândalo Canela Cítricos

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Touch Sport by Fred Hayman.

Touch Sport Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fred Hayman Touch Sport fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fred Hayman Touch Sport, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Touch Sport de Fred Hayman. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Touch Sport de Fred Hayman representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
L`Artisan Parfumeur Jatamansi Oriflame DeMarco Azzaro Onyx Creed Amalfi Flowers Lanvin Vetyver Antica Farmacista Fico Verde Corine de Farme Tabac Spirit Pal Zileri Collezione Privata Blu di Provenza Rasasi Ambition Creed Cuir de Russie Eisenberg J'ose Roja Dove Diaghilev