Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

273 Indigo for Men Fred Hayman Masculino

273 Indigo for Men Fred Hayman Masculino

tenho: 1 tive: 1

273 Indigo for Men de Fred Hayman é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. 273 Indigo for Men foi lançado em 2003. As notas de topo são Bergamota, Lavanda e Notas verdes as notas de coração são Sândalo e Vetiver as notas de fundo são Madeira Guaiac, Almíscar e Baunilha

Bergamota Lavanda Notas verdes

Sândalo Vetiver

Madeira Guaiac Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 273 Indigo for Men by Fred Hayman.

273 Indigo for Men Resenhas de fragrâncias

Marcos Wilson
Marcos Wilson

Perfume suave, projeção mediana e fixação um pouco baixa, porem o aroma é legal sim. lempra ferrari black, um pouco mais refinado.

Gostoso perfume.
aroma: 8

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fred Hayman 273 Indigo for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fred Hayman 273 Indigo for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 273 Indigo for Men de Fred Hayman. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 273 Indigo for Men de Fred Hayman representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cerruti Cerruti 1881 Summer Fragrance pour Homme Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Aquolina Blue Sugar Annick Goutal Mandragore Giorgio Armani Armani Prive Vetiver Babylone Yves Saint Laurent Yves Saint Laurent Pour Homme Avon Unscripted Etat Libre d`Orange Tom of Finland Dorin Un Air de Paris Gentlemen Fragrance Lalique Scorpios Limited Edition 2010 Miller et Bertaux Spiritus / Land #2 Smell Bent Brussels Sprouted