Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Terre de Sarment Frapin Compartilhável

Terre de Sarment Frapin Compartilhável

fumado

Terre de Sarment de Frapin é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Terre de Sarment foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Jeanne-Marie Faugier As notas de topo são Toranja, Néroli, Alcarávia e Uvas as notas de coração são Canela, Flor de Laranjeira, Noz-moscada e Amyris as notas de fundo são Benjoin, Mirra e Incenso

Toranja Néroli Alcarávia Uvas

Canela Flor de Laranjeira Noz-moscada Amyris

Benjoin Mirra Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Terre de Sarment by Frapin.

Terre de Sarment Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Frapin Terre de Sarment fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Frapin Terre de Sarment, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Terre de Sarment de Frapin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Terre de Sarment de Frapin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Thierry Mugler A*Men Summer Flash Lacoste Essential Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Salvador Dali Le Roy Soleil Homme Aquolina Blue Sugar Ralph Lauren Polo Black Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin Fraicheur Giorgio Armani Emporio Armani For Him 2008 Etro Magot Creed Cuir de Russie Nickel Ulla Lala Novaya Zarya Sasha