Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Cœur de Cananga Franka M. Berger Feminino

Cœur de Cananga Franka M. Berger Feminino

tenho: 1

Cœur de Cananga de Franka M. Berger é um perfume Oriental Floral Feminino. Cœur de Cananga foi lançado em 1990. A fragrância contém Notas florais, Notas orientais e Notas especiadas.

Notas florais Notas orientais Notas especiadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cœur de Cananga by Franka M. Berger.

Cœur de Cananga Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Franka M. Berger Cœur de Cananga fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Franka M. Berger Cœur de Cananga, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cœur de Cananga de Franka M. Berger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cœur de Cananga de Franka M. Berger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hanae Mori Magical Moon Donna Karan DKNY To Go Women Oscar de la Renta Oscar Red Satin Jean Patou Sublime Benetton Paradiso Inferno Woman Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2008 Emanuel Ungaro Desnuda Clive Christian No. 1 Lalique Cascade Limited Edition 2010 Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 10 Givenchy Play For Her Intense Arrogance Arrogance Les Perfumes Heliotrophine