Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Frank No.2 Frank Los Angeles Masculino

Frank No.2 Frank Los Angeles Masculino

Frank No.2 de Frank Los Angeles é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Frank No.2 foi lançado em 2007. As notas de topo são Bergamota, Lavanda, Coentro e Folhas verdes as notas de coração são Conhaque, Ameixa, Bálsamo de abeto e Café as notas de fundo são Bordo, Madeira de Teca e Almíscar

Bergamota Lavanda Coentro Folhas verdes

Conhaque Ameixa Bálsamo de abeto Café

Bordo Madeira de Teca Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Frank No.2 by Frank Los Angeles.

Frank No.2 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Frank Los Angeles Frank No.2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Frank Los Angeles Frank No.2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Frank No.2 de Frank Los Angeles. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Frank No.2 de Frank Los Angeles representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Guerlain Vetiver Extreme Pierre Cardin Pierre Cardin Pour Monsieur Ajmal Shadow Stephanie de Saint-Aignan Tobacco Mucho s.Oliver s.Oliver Men Jack Black Jack Black Signature Silver Mark Rothenstein Pirates of Love Cuba Paris Cuba Orange Les Fleurs De Bach Vivacite(s) de Bach Farmacia SS. Annunziata Isos Detaille Yatching Otto Kern Egoluxe Masculin