Designers » F-H » Aromático « Grupos

Frank No.2 Frank Los Angeles Masculino

Frank No.2 Frank Los Angeles Masculino

Frank No.2 de Frank Los Angeles é um perfume Aromático Masculino. A fragrância contém Bergamota, Resina, Abeto, Ameixa, Lavanda, Conhaque, Café, Coentro, Bordo, Madeira de Teca e Almíscar.

Bergamota Resina Abeto Ameixa Lavanda Conhaque Café Coentro Bordo Madeira de Teca Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Frank No.2 by Frank Los Angeles.

Frank No.2 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Frank Los Angeles Frank No.2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Frank Los Angeles Frank No.2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Frank No.2 de Frank Los Angeles. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Frank No.2 de Frank Los Angeles representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Benetton B. Clean Relax Yardley Lavander Spa Mary Kay MK High Intensity Cattier Eau de Provence Alain Delon Alain Delon Pour Homme Brooks Brothers New York for Gentlemen Roger & Gallet L`Homme Gendarme 7 Sinful Scents Greed Demeter Fragrance Black Russian Ayala Moriel Lovender Sage Machado Sage Florascent Aqua Aromatica Lavande