Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

tenho: 1

floral amarelo
tuberosa
Very Franck Olivier Franck Olivier Feminino Imagens

Very Franck Olivier de Franck Olivier é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Very Franck Olivier foi lançado em 2004. As notas de topo são Aldeídos e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Rosa, Ylang Ylang, Tuberosa, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Sândalo

Aldeídos Bergamota

Jasmim Rosa Ylang Ylang Tuberosa Lírio-do-vale Violeta

Almíscar Âmbar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Franck Olivier by Franck Olivier.

Very Franck Olivier Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Franck Olivier Very Franck Olivier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Franck Olivier Very Franck Olivier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Franck Olivier de Franck Olivier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Franck Olivier de Franck Olivier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Rouge Hermes Eau Delicate Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Romeo Gigli Romeo Gigli Burberry The Beat Bill Blass Couture 3 Tocca Stella Bond No 9 Astor Place Yves Saint Laurent Parisienne Humiecki & Graef Bosque Tom Ford Azure Lime Dana Tabu Forbidden Brut Parfums Prestige Woodhue