Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Passion Extreme Franck Olivier Feminino

Passion Extreme Franck Olivier Feminino

Passion Extreme Franck Olivier Feminino Imagens Passion Extreme Franck Olivier Feminino Imagens

Passion Extreme de Franck Olivier é um perfume Oriental Floral Feminino. Passion Extreme foi lançado em 2007. As notas de topo são Bergamota, Pêssego, Cassis ou groselha preta e Flor de Pêssego as notas de coração são Frésia, Lírio-do-vale, Magnólia e Rosa turca as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Bálsamo do Perú e Baunilha

Bergamota Pêssego Cassis ou groselha preta Flor de Pêssego

Frésia Lírio-do-vale Magnólia Rosa turca

Vetiver Almíscar Sândalo Bálsamo do Perú Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Passion Extreme by Franck Olivier.

Passion Extreme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Franck Olivier Passion Extreme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Franck Olivier Passion Extreme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Passion Extreme de Franck Olivier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Passion Extreme de Franck Olivier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Castelbajac Castelbajac Oscar de la Renta Oscar Rochas Tocade Alfred Dunhill Desire for a Woman Escentric Molecules Escentric 02 Delle Grazie Paris Rouge Paul Sebastian Design Prince Matchabelli Ginger Lotus Space NK Champaca Damien Bash Parfum Lucifer No.1 Amouage The Library Collection Opus III