Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Miss Franck Olivier Franck Olivier Feminino

Miss Franck Olivier Franck Olivier Feminino

Miss Franck Olivier Franck Olivier Feminino Imagens Miss Franck Olivier Franck Olivier Feminino Imagens

Miss Franck Olivier de Franck Olivier é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Miss Franck Olivier foi lançado em 2014. As notas de topo são Limão verdadeiro italiano, Cassis ou groselha preta, Pêra e Abacaxi as notas de coração são Lírio-do-vale, Jasmim, Peônia, Lilás e Maçã verde as notas de fundo são Cedro, Musgo de Carvalho, Âmbar branco e Almíscar branco

Limão verdadeiro italiano Cassis ou groselha preta Pêra Abacaxi

Lírio-do-vale Jasmim Peônia Lilás Maçã verde

Cedro Musgo de Carvalho Âmbar branco Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Franck Olivier by Franck Olivier.

Miss Franck Olivier Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Franck Olivier Miss Franck Olivier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Franck Olivier Miss Franck Olivier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Franck Olivier de Franck Olivier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Franck Olivier de Franck Olivier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jennifer Lopez Glow after Dark Escada Escada Sentiment Elizabeth Taylor Diamonds and Sapphires Louis Feraud Feraud Sunshine Eau d`Ete Roxy Roxy Revlon Charlie Silver The Body Shop Dewberry Perfume Oil Jennifer Lopez Sunkissed Glow Franck Olivier Passion MORE&MORE MORE&MORE Mary-Kate and Ashley Olsen South Beach Chic Royal Apothic Venetian Grove