Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Franck Olivier Pearl's Franck Olivier Feminino

Franck Olivier Pearl's Franck Olivier Feminino

Franck Olivier Pearl's de Franck Olivier é um perfume Floral Frutado Feminino. Franck Olivier Pearl's foi lançado em 2011. As notas de topo são Tangerina, Toranja, Cassis ou groselha preta, Pêra, Pêssego e Ameixa as notas de coração são Vitória Régia, Rosa, Heliotrópio, Jasmim e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Baunilha

Tangerina Toranja Cassis ou groselha preta Pêra Pêssego Ameixa

Vitória Régia Rosa Heliotrópio Jasmim Ylang Ylang

Almíscar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Franck Olivier Pearl's by Franck Olivier.

Franck Olivier Pearl's Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Franck Olivier Franck Olivier Pearl's fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Franck Olivier Franck Olivier Pearl's, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Franck Olivier Pearl's de Franck Olivier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Franck Olivier Pearl's de Franck Olivier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Anna Sui Secret Wish Marina Marinof Un Peu, Beaucoup, A La Folie... Lancome Aroma Sun Missoni Aria Missoni Gap Velvet Bloom No.695 Novae Plus Pretty Fairy Braccialini Braccialini Women Perfumer`s Workshop Samba CnR Create Aquarius Franck Olivier Passion Corine de Farme High School Musical Filles des Iles Floral Pettilant