Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Blue Touch Franck Olivier Masculino

Blue Touch Franck Olivier Masculino

Blue Touch Franck Olivier Masculino Imagens

Blue Touch de Franck Olivier é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Blue Touch foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Pimenta rosa, Tangerina e Notas verdes as notas de coração são Gálbano, Vetiver, Sálvia, Notas amadeiradas, Melão e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Pimenta rosa Tangerina Notas verdes

Gálbano Vetiver Sálvia Notas amadeiradas Melão Patchouli ou Oriza

Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Touch by Franck Olivier.

Blue Touch Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Franck Olivier Blue Touch fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Franck Olivier Blue Touch, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Touch de Franck Olivier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Touch de Franck Olivier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Kenzo Air Intense Comme des Garcons Comme Des Garcons Series 4 Cologne : Vettiveru Christian Dior Dior Homme Sport Liz Claiborne Mambo Mix for Men Burberry The Beat for Men Geo. F. Trumper Sandalwood Cologne Rochas Reflets d`Eau de Rochas Pour Homme Cristiano Fissore Rapsodia in Blu Maitre Parfumeur et Gantier Grain de Plaisir Atelier Cologne Oolang Infini Oriflame Midsummer Man Basile Basile Style Homme