Designers » F-H » Amadeirado « Grupos

Bamboo America Franck Olivier Masculino

Bamboo America Franck Olivier Masculino

ozono

Bamboo America de Franck Olivier é um perfume Amadeirado Masculino. Bamboo America foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota e Folha de violeta as notas de coração são Maçã verde e Lótus as notas de fundo são Sândalo, Íris, Cedro, Âmbar e Musgo de Carvalho

Bergamota Folha de violeta

Maçã verde Lótus

Sândalo Íris Cedro Âmbar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bamboo America by Franck Olivier.

Bamboo America Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Franck Olivier Bamboo America fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Franck Olivier Bamboo America, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bamboo America de Franck Olivier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bamboo America de Franck Olivier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Armand Basi Basi Homme Givenchy Les Parfums Mythiques - Vetiver Cartier Pasha de Cartier Edition Prestige Acier Givenchy Very Irresistible Summer for Men 2006 Jovoy Paris Boise Guerlain Vetiver Zara Sandalo Jalaine Patchouli Alexa Lixfeld 002 Arno Sorel Shaman Platinum Roger Vivier Le Santal Molinard Patchouli Intense