Designers » F-H » Amadeirado « Grupos

Bamboo America Franck Olivier Masculino

Bamboo America Franck Olivier Masculino

ozono

Bamboo America de Franck Olivier é um perfume Amadeirado Masculino. Bamboo America foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota e Folha de violeta as notas de coração são Maçã verde e Lótus as notas de fundo são Sândalo, Íris, Cedro, Âmbar e Musgo de Carvalho

Bergamota Folha de violeta

Maçã verde Lótus

Sândalo Íris Cedro Âmbar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bamboo America by Franck Olivier.

Bamboo America Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Franck Olivier Bamboo America fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Franck Olivier Bamboo America, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bamboo America de Franck Olivier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bamboo America de Franck Olivier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Aramis Aramis Ice L`Occitane en Provence Eau d'Iparie Van Heusen Proximity Xerjoff Homme Pacifica Tibetan Mountain Temple Profumum Roma Alba Eclectic Collections Agenda Susanne Lang Tamboti Wood Ava Luxe Bois Fonce D.S. & Durga Orris Root Oriflame Eclat for Men Galimard Bel Canto