Designers » F-H » Chipre « Grupos

Molto Smalto Francesco Smalto Masculino

Molto Smalto Francesco Smalto Masculino

tenho: 1

Molto Smalto de Francesco Smalto é um perfume Chipre Masculino. Molto Smalto foi lançado em 1993. As notas de topo são Lavanda, Alecrim, Coentro e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Jasmim, Gerânio, Lírio-do-vale e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Âmbar

Lavanda Alecrim Coentro Limão verdadeiro Amalfi

Jasmim Gerânio Lírio-do-vale Sálvia Esclaréia

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Molto Smalto by Francesco Smalto.

Molto Smalto Resenhas de fragrâncias

adao.machado
adao.machado

Agradável e fresco na abertura, quando predominam a lavanda, o alecrim e as notas cítricas, torna-se um tanto enjoativo após cerca de duas horas, quando há muito jasmim e âmbar. Gerânio e almíscar também contribuem para que, em determinado momento, o olfato canse e a longa duração da fragrância se torne opressiva. Usado em pequena quantidade, pode ser um perfume bastante agradável, mas é importante não se empolgar com a abertura que parece prometer um perfume leve e abusar nas borrifadas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Francesco Smalto Molto Smalto fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Francesco Smalto Molto Smalto, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Molto Smalto de Francesco Smalto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Molto Smalto de Francesco Smalto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Chanel Pour Monsieur Decleor L`original Bond No 9 Andy Warhol Lexington Avenue Ormonde Jayne Ormonde Woman Geo. F. Trumper Curzon Cologne biehl parfumkunstwerke mb02 Gucci Gucci Pour Homme Penhaligon`s Racquets Formula Le Jardin Retrouve Pour Homme Jacques Bogart One Man Show Fragonard VRAI Six Scents Six Scents Series Three 1 Alex Mabille: Beau Bow