Designers » F-H » Chipre « Grupos

Molto Smalto Francesco Smalto Masculino

Molto Smalto Francesco Smalto Masculino

tenho: 1

Molto Smalto de Francesco Smalto é um perfume Chipre Masculino. Molto Smalto foi lançado em 1993. As notas de topo são Lavanda, Alecrim, Coentro e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Jasmim, Gerânio, Lírio-do-vale e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Âmbar

Lavanda Alecrim Coentro Limão verdadeiro Amalfi

Jasmim Gerânio Lírio-do-vale Sálvia Esclaréia

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Molto Smalto by Francesco Smalto.

Molto Smalto Resenhas de fragrâncias

adao.machado
adao.machado

Agradável e fresco na abertura, quando predominam a lavanda, o alecrim e as notas cítricas, torna-se um tanto enjoativo após cerca de duas horas, quando há muito jasmim e âmbar. Gerânio e almíscar também contribuem para que, em determinado momento, o olfato canse e a longa duração da fragrância se torne opressiva. Usado em pequena quantidade, pode ser um perfume bastante agradável, mas é importante não se empolgar com a abertura que parece prometer um perfume leve e abusar nas borrifadas.

Molto Smalto by Francesco Smalto 4.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Francesco Smalto Molto Smalto fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Francesco Smalto Molto Smalto, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Molto Smalto de Francesco Smalto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Molto Smalto de Francesco Smalto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Clarins Eau Dynamisante Miller Harris Terre de Bois Mark Buxton English Breakfast Roja Dove Unspoken Sarah Horowitz Parfums Perfect Chypre Comme des Garcons H&M Daniel Vaudd Amplexus Gianfranco Ferre GFF Uomo Detaille Aeroplane Lacoste 2000 Nicolai Parfumeur Createur Vie de Chateau Six Scents Six Scents Series Three 1 Alex Mabille: Beau Bow