Designers » F-H » Floral « Grupos

Violette Fragonard Feminino

Violette Fragonard Feminino

Violette Fragonard Feminino Imagens Violette Fragonard Feminino Imagens Violette Fragonard Feminino Imagens Violette Fragonard Feminino Imagens Violette Fragonard Feminino Imagens Violette Fragonard Feminino Imagens

Violette de Fragonard é um perfume Floral Feminino. Violette foi lançado em 2012. As notas de topo são Laranja e Amora as notas de coração são Violeta, Rosa e Jasmim as notas de fundo são Framboesa e Almíscar

Laranja Amora

Violeta Rosa Jasmim

Framboesa Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Violette by Fragonard.

Violette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Violette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Violette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Violette de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Violette de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Anais Anais Givenchy Amarige Mariage Yves Rocher Pur Desir de Fleur d'Oranger Yves Rocher Rose Absolue Estée Lauder Beyond Paradise Blue Jo Malone Vintage Gardenia Fine Fragrances & Cosmetics White Satin L`Erbolario Fiorichiari Renee Mediterranean Lily Hugo Boss Boss Orange American Beauty Beloved Red Rose Dynamite Rachel