Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Vetyver Fragonard Masculino

Vetyver Fragonard Masculino

tive: 1

Vetyver Fragonard Masculino Imagens Vetyver Fragonard Masculino Imagens Vetyver Fragonard Masculino Imagens

Vetyver de Fragonard é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Incenso, Toranja e Néroli as notas de coração são Peônia, Bálsamo de abeto e Couro as notas de fundo são Vetiver, Benjoin e Almíscar

Incenso Toranja Néroli

Peônia Bálsamo de abeto Couro

Vetiver Benjoin Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetyver by Fragonard.

Vetyver Resenhas de fragrâncias

Vetyver by Fragonard 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Vetyver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Vetyver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetyver de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetyver de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Giorgio Armani Armani Prive Vetiver Babylone Emanuel Ungaro U by Ungaro for Him Aveda Chakra 4 Fulfillment Fragonard Les Naturelles: Lavande Geo. F. Trumper Marlborough Cologne Fragrances of Ireland Inis Or David & Victoria Beckham Pure Instinct Kiehl`s Forest Rain Smell Bent Pere Noel Coward D.S. & Durga Vetyver Skeem Cypress Bark Jeanne Arthes Rocky Man