Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Vetyver Fragonard Masculino

Vetyver Fragonard Masculino

tive: 1

Vetyver Fragonard Masculino Imagens Vetyver Fragonard Masculino Imagens Vetyver Fragonard Masculino Imagens

Vetyver de Fragonard é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Incenso, Toranja e Néroli as notas de coração são Peônia, Bálsamo de abeto e Couro as notas de fundo são Vetiver, Benjoin e Almíscar

Incenso Toranja Néroli

Peônia Bálsamo de abeto Couro

Vetiver Benjoin Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetyver by Fragonard.

Vetyver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Vetyver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Vetyver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetyver de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetyver de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Givenchy Very Irresistible Givenchy Fresh Attitude Salvador Dali Le Roy Soleil Homme Mexx Mexx Pure Life Man Parfums Elite Elite Model Attitude for Him Montale Sandflowers Mark Buxton Sounds & Visions Avon Just Play for Him Compagnia Delle Indie Sandalo Costamor Tabacca DSH Perfumes The´ du Monde Rubino Cosmetics Predateur ou Proie Black Phoenix Alchemy Lab Yurei