Designers » F-H » Chipre « Grupos

VRAI Fragonard Feminino

VRAI Fragonard Feminino

herbal

VRAI de Fragonard é um perfume Chipre Feminino. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Lúcia-lima as notas de coração são Cardamomo e Manjericão as notas de fundo são Jasmim, Musgo de Carvalho e Tomilho

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Lúcia-lima

Cardamomo Manjericão

Jasmim Musgo de Carvalho Tomilho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about VRAI by Fragonard.

VRAI Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard VRAI fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard VRAI, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar VRAI de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de VRAI de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
La Perla Parfum Prive Ormonde Jayne Ormonde Man Royal Copenhagen Royal Copenhagen Ayala Moriel Grin Bronnley English Fern Parfums 06130 Lys Auguste Esprit de Chypre Prince Matchabelli Abano Sinfonia di Note Saveur d'Artichaut Amouage The Library Collection Opus I Emilio Pucci Vivara (1965) Galimard Seigneur