Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Soleil Fragonard Feminino

Soleil Fragonard Feminino

Soleil Fragonard Feminino Imagens

Soleil de Fragonard é um perfume Floral Frutado Feminino. Soleil foi lançado em 1997. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Guichard A fragrância contém Íris, Flor de Laranjeira, Sândalo, Âmbar, Almíscar, Wisteria, Jasmim, Rosa e Lírio.

Íris Flor de Laranjeira Sândalo Âmbar Almíscar Wisteria Jasmim Rosa Lírio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Soleil by Fragonard.

Soleil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Soleil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Soleil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Soleil de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Soleil de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Davidoff Cool Water Sea Scent and Sun Campos de Ibiza Higo Bath and Body Works Mango Mandarin Givenchy Givenchy Lights Profumum Roma Acqua e Zucchero Rampage Rampage Gattinoni Pret a Porter Jardin de France Diamondra Pacsun Kirra Yellow Acqua di Stresa Fiori di Stresa Esprit VIP Life for Her Hanae Mori Hanae Mori N01