Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Murmure Fragonard Feminino

Murmure Fragonard Feminino

especiado suave

Murmure de Fragonard é um perfume Oriental Floral Feminino. Murmure foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Notas florais, Especiarias e Pimenta rosa.

Notas florais Especiarias Pimenta rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Murmure by Fragonard.

Murmure Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Murmure fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Murmure, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Murmure de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Murmure de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gloria Vanderbilt Vanderbilt Oscar de la Renta Oscar Lolita Lempicka Fleur de Corail Cacharel Amor Amor Tentation Bath and Body Works Black Amethyst Bond No 9 Bond No. 9 Perfume Roxana Illuminated Perfume Aurora Lulu Castagnette Les Petites Folies 00:10 D.S. & Durga My Indian Childhood Jacques Fath Eau de Fath Amouage The Library Collection Opus III Xerjoff Oesel