Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Miranda Fragonard Feminino

Miranda Fragonard Feminino

côco
Miranda Fragonard Feminino Imagens Miranda Fragonard Feminino Imagens Miranda Fragonard Feminino Imagens Miranda Fragonard Feminino Imagens

Miranda de Fragonard é um perfume Oriental Floral Feminino. Miranda foi lançado em 2005. A fragrância contém Côco, Jasmim, Opoponax, Ylang Ylang, Rosa, Baunilha, Âmbar e Sândalo.

Côco Jasmim Opoponax Ylang Ylang Rosa Baunilha Âmbar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miranda by Fragonard.

Miranda Resenhas de fragrâncias

Cética
Cética

Como comentei com o welltalent, de quem ganhei uma amostra do Miranda (obrigada!), ele é um perfume de coco que não tem cheiro de maria-mole. Não é doce, tem bastante opoponax na saída que na secagem vai para o fundo. A baunilha também não é a gourmand, mas seca.
Tem um pouquinho de jasmim, e essa mistura de jasmim com coco, que me pareceu uma péssima ideia, deu uma mistura suave. Apesar de tudo girar em torno do coco, que domina mesmo, ninguém fica com cheiro de cocada. Não é um perfume cremoso.
Mas ele está longe de ser discreto. Miranda é um perfume marcante, e acho que cai muito bem à noite. Ainda dá para usar na primavera, mas no verão talvez desande. Questão de testar. Eu me arriscaria.
Projeta muito; experimentei um tiquinho e foi o bastante. Fixação muito boa também.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Miranda fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Miranda, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miranda de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miranda de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Simply Clinique Comptoir Sud Pacifique Coeur de Vahine La Maison de la Vanille Vanille Fleurie de Tahiti La Collina Toscana La Collina Toscana Poppy of Cliffs Mila Schön Mila Schön Lei Monsoon Monsoon Houbigant Lutece Sarah Horowitz Parfums Perfect Sunset Opus Oils Island Girl: Tiare (Tahitian) Profumum Roma Neroli Juliet Stewart Juliet S.T. Dupont Miss Dupont