Designers » F-H » Floral « Grupos

Mimosa Fragonard Feminino

Mimosa Fragonard Feminino

floral amarelo
Mimosa Fragonard Feminino Imagens

Mimosa de Fragonard é um perfume Floral Feminino. Mimosa foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota e Violeta as notas de coração são Gardênia, Mimosa e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Heliotrópio e Almíscar

Bergamota Violeta

Gardênia Mimosa Flor de Laranjeira

Heliotrópio Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mimosa by Fragonard.

Mimosa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Mimosa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Mimosa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mimosa de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mimosa de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens Sarrasins Narciso Rodriguez Essence Parfums Berdoues Violette Cherie Ulric de Varens Varens Original French Sweets DSH Perfumes Dirty Rose Voluspa Cult of Helios Krigler English Promenade 19 Laurence Dumont Musc Blanc Oriflame Lucia Jennica Fleur de Nacre La Bouquetiere Iris Du Ciel Black Phoenix Alchemy Lab Cordelia