Designers » F-H » Aromático Especiado « Grupos

Mensonge Fragonard Masculino

Mensonge Fragonard Masculino

Mensonge Fragonard Masculino Imagens Mensonge Fragonard Masculino Imagens

Mensonge de Fragonard é um perfume Aromático Especiado Masculino. Mensonge foi lançado em 2005. As notas de topo são Gengibre, Cardamomo, Bergamota e Toranja as notas de coração são Jasmim, Noz-moscada, Trevo, Rosa, Alcarávia e Sementes de Salsão as notas de fundo são Lavanda, Vetiver, Sândalo e Cedro da Virgínia

Gengibre Cardamomo Bergamota Toranja

Jasmim Noz-moscada Trevo Rosa Alcarávia Sementes de Salsão

Lavanda Vetiver Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mensonge by Fragonard.

Mensonge Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Mensonge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Mensonge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mensonge de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mensonge de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Jardin de France Eau epicee Gant Gant Summer 2009 Le Jardin Retrouve Citron Poivre Smell Bent Elf-Fulfilling Prophecy Parfums Berdoues Cardamomum Vegetalis Kiss Cosmetics Kiss Her Miller et Bertaux A Quiet Morning Carolina Herrera Herrera for Men Refreshing Ginger Oriflame Solliden for Him Carol`s Daughter Big Kahuna Intelligent Nutrients Attune CnR Create Sagittarius for Men