Designers » F-H » Aromático Especiado « Grupos

Mensonge Fragonard Masculino

Mensonge Fragonard Masculino

Mensonge Fragonard Masculino Imagens Mensonge Fragonard Masculino Imagens

Mensonge de Fragonard é um perfume Aromático Especiado Masculino. Mensonge foi lançado em 2005. As notas de topo são Gengibre, Cardamomo, Bergamota e Toranja as notas de coração são Jasmim, Noz-moscada, Trevo, Rosa, Alcarávia e Sementes de Salsão as notas de fundo são Lavanda, Vetiver, Sândalo e Cedro da Virgínia

Gengibre Cardamomo Bergamota Toranja

Jasmim Noz-moscada Trevo Rosa Alcarávia Sementes de Salsão

Lavanda Vetiver Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mensonge by Fragonard.

Mensonge Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Mensonge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Mensonge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mensonge de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mensonge de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Azzaro Jetlag Joop! Jump Summer Temptation Otto Kern Otto Kern Man Parfumerie Generale PG23 Drama Nuui Tonatto Profumi Albi Cinq Mondes Rituel du Siam N10Z Intense Masculinity by Intense Bath and Body Works Chai Anise Yachtsman Zanzibar Coty Avatar Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli Mansfield Antonio De Curtis