Designers » F-H » Oriental Baunilha « Grupos

Les Naturelles: Fleur de Vanille Fragonard Feminino

Les Naturelles: Fleur de Vanille Fragonard Feminino

cacau
Les Naturelles: Fleur de Vanille Fragonard Feminino Imagens Les Naturelles: Fleur de Vanille Fragonard Feminino Imagens Les Naturelles: Fleur de Vanille Fragonard Feminino Imagens

Les Naturelles: Fleur de Vanille de Fragonard é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Les Naturelles: Fleur de Vanille foi lançado em 2008. A nota de topo é Flor de Baunilha as notas de coração são Baunilha, Ylang Ylang, Heliotrópio e Rosa as notas de fundo são Chocolate, Cacau e Almíscar

Flor de Baunilha

Baunilha Ylang Ylang Heliotrópio Rosa

Chocolate Cacau Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Naturelles: Fleur de Vanille by Fragonard.

Les Naturelles: Fleur de Vanille Resenhas de fragrâncias

Na saída pensei que os cítricos estivessem entre as notas, mas não estão. Senti uma semelhança com L de Lolita e Armani Code, porém este é mais suave que esses dois citados.
Apesar do nome, cacau e heliotrópio são as notas que mais sinto. Perfume para usar no frio, heliotrópio pra mim é uma nota que está numa linha tênue entre o gostar e o não gostar. Precisa ser muito bem mesclado às outras notas e ser usado em baixas temperaturas, caso contrário me enjoa um pouco e acho que deixa o perfume datado, o que pode ser bom ou não, dependendo da pessoa e da ocasião. Com o passar do tempo, na minha pele, perdeu a semelhança com os perfumes citados e senti só o heliotrópio, que me lembrou L'Eau par Kenzo Indigo e não me agradou. É um bom perfume, mas não é para mim.

Les Naturelles: Fleur de Vanille by Fragonard 4.50 out of 5 based on 4 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Les Naturelles: Fleur de Vanille fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Les Naturelles: Fleur de Vanille, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Naturelles: Fleur de Vanille de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Naturelles: Fleur de Vanille de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Infusion d'Iris Christian Dior Poison Tendre Annick Goutal Petite Cherie Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel La Maison de la Vanille Vanille Noire du Mexique Viktor&Rolf Flowerbomb Juliette Has A Gun Lady Vengeance Hanae Mori Hanae Mori Christian Dior Miss Dior Eau Fraiche Farmacia SS. Annunziata Cara Galimard Cantabelle Reminiscence Vanille Serge Lutens Datura Noir Comptoir Sud Pacifique Amour De Cacao Guerlain Elixir Charnel Gourmand Coquin Guerlain La Petite Robe Noir Le Couvent des Minimes Cologne of the Missions Lancome Miracle Molinard Les Fleurs de Provance: Muguet M. Micallef Mon Parfum Cristal