Designers » F-H » Floral « Grupos

Iris Fragonard Feminino

Iris Fragonard Feminino

Iris Fragonard Feminino Imagens Iris Fragonard Feminino Imagens Iris Fragonard Feminino Imagens Iris Fragonard Feminino Imagens Iris Fragonard Feminino Imagens Iris Fragonard Feminino Imagens Iris Fragonard Feminino Imagens Iris Fragonard Feminino Imagens

Iris de Fragonard é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Iris foi lançado em 2016. As notas de topo são Bergamota e Cidra as notas de coração são Violeta e Heliotrópio as notas de fundo são Fava Tonka e Íris

Bergamota Cidra

Violeta Heliotrópio

Fava Tonka Íris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iris by Fragonard.

Iris Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Iris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Iris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iris de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iris de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Stella McCartney Sheer Stella 2006 Giorgio Beverly Hills Giorgio Memo Sundance Yves Rocher Tendre Jasmin Coty Sand & Sable Korloff Paris Kn°III Estée Lauder Beautiful Spring Veil Serge Lutens Nuit de Cellophane B Never Too Busy To Be Beautiful Two Hearts Beating as One Susanne Lang Sula Stiletto Musk L`Occitane en Provence Fleurs de Brignoles (Plum Blossom) Burberry Burberry Sport Ice