Designers » F-H » Floral « Grupos

Iris Fragonard Feminino

Iris Fragonard Feminino

Iris Fragonard Feminino Imagens Iris Fragonard Feminino Imagens Iris Fragonard Feminino Imagens Iris Fragonard Feminino Imagens Iris Fragonard Feminino Imagens Iris Fragonard Feminino Imagens Iris Fragonard Feminino Imagens Iris Fragonard Feminino Imagens

Iris de Fragonard é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Iris foi lançado em 2016. As notas de topo são Bergamota e Cidra as notas de coração são Violeta e Heliotrópio as notas de fundo são Fava Tonka e Íris

Bergamota Cidra

Violeta Heliotrópio

Fava Tonka Íris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iris by Fragonard.

Iris Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Iris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Iris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iris de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iris de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Michael Kors Very Michael Kors Yves Rocher Vie Privée 2007 Korloff Paris Kn°III Le Couvent des Minimes Fleur d`Oranger Les Parfums de Rosine Un Zeste de Rose Le Jardin Retrouve The Lys Yves Rocher Fleur de Noel Limited Edition Barneys New York Route du The Betty Barclay Pure Style Salvatore Ferragamo Attimo Versace Vanitas Velvet & Sweet Pea’s Purrfumery Bed of Roses