Designers » F-H » Oriental « Grupos

Grain de Soleil Fragonard Feminino

Grain de Soleil Fragonard Feminino

Grain de Soleil Fragonard Feminino Imagens

Grain de Soleil de Fragonard é um perfume Oriental Feminino. Grain de Soleil foi lançado em 1999. A fragrância contém Íris, Flor de Laranjeira, Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Canela, Baunilha, Jasmim, Incenso, Heliotrópio e Rosa.

Íris Flor de Laranjeira Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Canela Baunilha Jasmim Incenso Heliotrópio Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Grain de Soleil by Fragonard.

Amarige Mariage

Grain de Soleil Resenhas de fragrâncias

thaisheitor
thaisheitor

Eu teria amado pela doçura, mas me tem cheiro de perfume de pet shop pro meu nariz juro juradinho que o cachorrinho da minha mãe vinha de lá cheirando exatamente assim,bem doce mas ainda com um fundinho de murrinha me apedrejem!

gatoburi
gatoburi

Sândalo, patchuli e canela para se afogar dentro. Tem flores sim, mas o que manda é o tempero. E o incenso também. Bem assabonetado. Não desenvolve, mas exala que é uma beleza por horas e horas. A rosa (e alguns outros bafos) lembram o Shalimar.
Oriental de muito respeito, no verão deve ser mortífero. Gostei.
PS - Este é o Hypnotic Poison que deu certo comigo. Mais sombrio, sem doce, rico em especiarias, quente e sexy. Acho que me apaixonei.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Grain de Soleil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Grain de Soleil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Grain de Soleil de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Grain de Soleil de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

M. Micallef Ylang in Gold Serge Lutens Datura Noir Roger & Gallet Jean Marie Farina Extra Vieille Annick Goutal Les Nuits d'Hadrien Guerlain Eau de Shalimar Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Maurer & Wirtz 4711 Original Eau de Cologne Rochas Byzance Cartier Le Baiser Du Dragon Guerlain Shalimar Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Cartier La Panthere Fragonard Miranda Fragonard Eclat Yves Rocher So Elixir Purple Eau de Parfum Fragonard Belle de Nuit Fragonard Fragonard Yves Rocher Cerisier en Fleurs L`Occitane en Provence The Vert & Bigarade L`Artisan Parfumeur Havana Vanille