Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Eau de Bonheur Fragonard Feminino

Eau de Bonheur Fragonard Feminino

Eau de Bonheur de Fragonard é um perfume Floral Verde Feminino. Eau de Bonheur foi lançado em 2005. As notas de topo são Bergamota e Tangerina a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia e Azevinho

Bergamota Tangerina

Jasmim

Sândalo Cedro da Virgínia Azevinho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Bonheur by Fragonard.

CK One

Eau de Bonheur Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Que delícia de cítrico!!! Revigorante, energético, gás hélio líquido...realmente...para fazer um verão feliz!!! O tipo de perfume para tomar banho! Amei! Sinto em mim mais bergamota (verde), jasmim e cedro pra dedéu. Muito bom e de muita qualidade. Fragrância cristalina e meio docinha, porém nada incomodativa! Pena não ter no Brasil! :(
P.S: Depois de pouco tempo fica um floral verde do bom! ;D

Muito limpo, fresco, delicioso!!
Consigo sentir todas as notas citadas, mas o jasmim de forma muito suave!
De cara já percebemos que se trata de coisa fina..kkkk
Muito obrigada, Gato!!

Ivanete
Ivanete

O frasco é de uma delicadeza, quando vi a imagem fiquei encantada, e o nome 'Água da Felicidade', lindo!
Felicidade é ter uma amiga que se atreve a mandar uma generosa fração de um 'floral verde' pra mim... Quando olhei as notas e vi bergamota, tangerina, cedro e jasmim pensei: nem morta que vou gostar e usar isto.
Mas como a amizade é maior que o preconceito, tomei uma baita coragem e UAU, que delícia.
Como conseguem fazer um perfume parecer tão natural, ele não é cítrico ardiiido, nem jasmim artificial, nem enjoado, é uma água feliz mesmo.
Tem tudo pra ser Eau de Chuchu mas não é. Fixa bem, dura bastante na minha pele. Não precisa tomar banho com ele não.
Um cedro com mate, tangerina e bergamota, delicioso para o verão senegalês que atravessamos agora. Não sinto o tal jasmim, o que não faz falta nenhuma mesmo, pra mim tá perfeito do jeito que exala.
Obrigada Gatoburi, por não perder sua fé em mim, mandando suas preciosidades frescas, cítricas ou herbais sem medo da minha fúria há há!!!
Aprovado e recomendado!

gatoburi
gatoburi

Fresquinho, fresquinho, gostoso, laranja na medida, fresca sem morder, um jasmim discreto e doce, temperado com mate e cedro. Nenhuma nota manda, todas estão lá, em perfeita harmonia. Não evolui e precisa calcar o dedo no spray para que dure umas 3 ou 4 horas, mas é, como o nome diz, a Água da Felicidade num dia de verão. Pode botar entre as 5 mais das herbais.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Eau de Bonheur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Eau de Bonheur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Bonheur de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Bonheur de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Amethyst Cartier Le Baiser Du Dragon Fragonard Fragonard Christian Dior Midnight Poison Guerlain Eau de Shalimar Jo Malone Oud & Bergamot Guerlain Shalimar Kenzo 5:40 PM in Madagascar Cartier La Panthere L`Occitane en Provence Magical Leaves Scent on Canvas Blanc de Paris Caron Eau de Reglisse Liquorice by Caron I Profumi di Firenze Spezie de Medici Laura Biagiotti Venezia Cartier Panthere Al Haramain Perfumes Attar Al Kaaba Tom Ford Noir de Noir Yves Saint Laurent Nu Giorgio Armani Gio Christian Dior Poison Tendre