Designers » F-H » Oriental Especiado « Grupos

Desert Fragonard Masculino

Desert Fragonard Masculino

tabaco

Desert de Fragonard é um perfume Oriental Especiado Masculino. A nota de topo é Cítricos a nota de coração é Açafrão as notas de fundo são Agarwood (Oud), Tabaco, Fava Tonka e Cera de Abelha

Cítricos

Açafrão

Agarwood (Oud) Tabaco Fava Tonka Cera de Abelha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Desert by Fragonard.

Desert Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Desert fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Desert, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Desert de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Desert de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Guerlain Shalimar Perry Ellis 360° Red for Men Tiffany Tiffany for Men Isabela Capeto Isabela Capeto Korres Pepper Jasmine Gaiac Wood Passion Fruit Perry Ellis 360° Black for Men Yves Saint Laurent Opium Tesori d`Oriente Africa Girard Bouquet D’Orient DSH Perfumes Mahjoun Nickel Calamity Ginger Kesling Sinai