Designers » F-H » Oriental Especiado « Grupos

Desert Fragonard Masculino

Desert Fragonard Masculino

tabaco
beeswax

Desert de Fragonard é um perfume Oriental Especiado Masculino. A nota de topo é Cítricos a nota de coração é Açafrão as notas de fundo são Agarwood (Oud), Tabaco, Fava Tonka e Cera de Abelha

Cítricos

Açafrão

Agarwood (Oud) Tabaco Fava Tonka Cera de Abelha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Desert by Fragonard.

Desert Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Desert fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Desert, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Desert de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Desert de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Alexander McQueen Kingdom Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Amber Perry Ellis 360° Red for Men Liz Claiborne Bora Bora Exotic for Men Giorgio Armani Attitude Extreme Atelier Flou Katana Pacifica Mexican Cocoa Il Profvmo Osmo Scents Vanille Bourbon Police Pure Police London Homme Ayala Moriel Roses et Chocolat Nickel Calamity Ginger Swiss Arabian Khateer