Designers » F-H » Oriental Especiado « Grupos

Desert Fragonard Masculino

Desert Fragonard Masculino

tabaco
beeswax

Desert de Fragonard é um perfume Oriental Especiado Masculino. A nota de topo é Cítricos a nota de coração é Açafrão as notas de fundo são Agarwood (Oud), Tabaco, Fava Tonka e Cera de Abelha

Cítricos

Açafrão

Agarwood (Oud) Tabaco Fava Tonka Cera de Abelha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Desert by Fragonard.

Desert Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Desert fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Desert, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Desert de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Desert de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Monotheme Fine Fragrances Venezia Pure Cacao Sonia Rykiel Rykiel Woman Regina Harris Amber Vanilla Salvador Dali Le Roy Soleil Guerlain Les Quatre Saisons - Winter Delice Cacharel Noa Gold L`Artisan Parfumeur Piment Brulant Baldessarini Strictly Private Caron Poivre DSH Perfumes Cafe Noir DSH Perfumes Poivre Sinfonia di Note Jardin d’Orient