Designers » F-H » Aromático Fougére « Grupos

Confidentiel Fragonard Masculino

Confidentiel Fragonard Masculino

Confidentiel de Fragonard é um perfume Aromático Fougére Masculino. Confidentiel foi lançado em 2012. As notas de topo são Toranja, Pimenta e Pimenta rosa as notas de coração são Magnólia e Incenso as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza e Sândalo

Toranja Pimenta Pimenta rosa

Magnólia Incenso

Cedro Patchouli ou Oriza Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Confidentiel by Fragonard.

Confidentiel Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Confidentiel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Confidentiel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Confidentiel de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Confidentiel de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Dolce&Gabbana D&G Jovoy Paris Fougere Tauer Perfumes 04 Reverie au Jardin Molinard Les Fleurs de Provance: Lavande Czech & Speake Oxford & Cambridge s.Oliver QS by s.Oliver Male Eclectic Collections Carte Blanche FCUK FCUK Connect Him April Aromatics Crown Chakra Oil Mexx Perspective Man Renato Balestra Via Sistina 67 Homme Jeanne Arthes Extreme Limit Rock