Designers » F-H » Aromático Fougére « Grupos

Confidentiel Fragonard Masculino

Confidentiel Fragonard Masculino

Confidentiel de Fragonard é um perfume Aromático Fougére Masculino. Confidentiel foi lançado em 2012. As notas de topo são Toranja, Pimenta e Pimenta rosa as notas de coração são Magnólia e Incenso as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza e Sândalo

Toranja Pimenta Pimenta rosa

Magnólia Incenso

Cedro Patchouli ou Oriza Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Confidentiel by Fragonard.

Confidentiel Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Confidentiel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Confidentiel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Confidentiel de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Confidentiel de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Hugo Boss Boss Selection Givenchy Les Parfums Mythiques - Xeryus Guy Laroche Drakkar Noir L`Occitane en Provence L'Occitan Eau de Toilette David & Victoria Beckham Instinct Cartier Roadster Azzaro Pure Lavender Nazareno Gabrielli Nazarenogabrielli Montblanc Presence Cool Sprezzatura 730 Amore Sviscerato Detaille Par 4 Adolfo Dominguez Agua Fresca