Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Belle de Soleil Fragonard Feminino

Belle de Soleil Fragonard Feminino

Belle de Soleil Fragonard Feminino Imagens

Belle de Soleil de Fragonard é um perfume Floral Frutado Feminino. Belle de Soleil foi lançado em 2008. As notas de topo são Laranja, Petitgrain, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Jasmim, Jasmin manga e Tiaré as notas de fundo são Almíscar, Benjoin e Vetiver

Laranja Petitgrain Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim Jasmin manga Tiaré

Almíscar Benjoin Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Belle de Soleil by Fragonard.

Belle de Soleil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Belle de Soleil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Belle de Soleil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Belle de Soleil de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Belle de Soleil de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Oriflame Saga Luciano Soprani Jolie Joop! Joop! Homme Chill Out Emanuel Ungaro Apparition Facets Harvey Prince Ageless Jennifer Lopez Live Platinum Fragrances of Ireland Inisfree Sanrio Momoberry Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 9 Montale Roses Elixir Joya FvsS: Composition No. 1 Aloha Beauty Island Bougainvillea